domingo, 4 de dezembro de 2011

Os Pelezinhos 2-2 C.R.I. (Juniores)


CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES DA 2ª DIVISÃO 9ª JORNADA

A equipa do CRI alinhou:  Bruno Morgado (Gr.), Ricardo Caroné; Tomás Monteiro; Luis Barbosa (Cap.) e Ricardo Garcia. Fábio Jorge; Tiago Poupinha; Carlos Lança e Samuel Luz;
Luis Trevas e Sérgiu Tasnicenco.
No Banco: João Mourão; José Pedro; Edson Cunha; Rui Pita; Diogo Faísca; Fábio Cartaxo e João Ferreira.

.Após a derrota em casa com o Monte da Caparica a equipa do CRI entrou em campo com algumas alterações no seu 11 inicial.
A equipa de Alhos Vedros entrou algo receosa em campo permitindo á equipa da casa algum domínio na fase inicial do jogo, no entanto a primeira jogada de perigo foi da equipa de Alhos Vedros que num rápido contra-ataque levou perigo junto á baliza dos Pelezinhos.
Aos 11 minutos a equipa da casa vai chegar á vantagem após a marcação de um pontapé de canto com a defesa da equipa do CRI a aliviar e a bola a sobrar para a entrada da área onde aparece um jogador dos Pelezinhos a rematar e a marcar o 1º golo do jogo.
A equipa do CRI continuou algo apática a não conseguir controlar o jogo a meio campo, mas aos 20 minutos têm uma oportunidade para chegar ao empate mas Fábio Jorge em vês de cabecear a bola tenta rematar de calcanhar.
A partir desta altura a equipa de Alhos Vedros começa aos poucos a chegar mais vezes junto á baliza dos Pelezinhos.
Aos 38 minutos livre na zona do meio campo com Tomás Monteiro a colocar a bola na grande área adversária e após alguma confusão aparece Sergiu Tasnicenco a desviar e a marcar o golo do empate para a equipa do CRI.
Aos 40 minutos livre directo junto á área do CRI para os Pelezinhos, na sua transformação o jogador da equipa da casa remata forte mas Bruno Morgado efectua uma excelente defesa, com os defesas da equipa do CRI a verem permitem que um jogador dos Pelezinhos consiga fazer a recarga e marcar o 2º golo para a equipa da casa.
Aos  45 minutos mais uma boa jogada da equipa do CRI com Sergiu Tasnicenco a ser empurrado na grande área com o árbitro a fazer de conta que não viu nada.

Ao intervalo: Pelezinhos 2 – CRI 1
Sem alterações ao intervalo a equipa de Alhos Vedros voltou para a 2ª parte com vontade de dar a volta ao resultado e começa a criar perigo junto á baliza dos Pelezinhos.
Aos 59 minutos Luis Trevas isola-se e permite a defesa do guarda-redes adversário.
Aos 60 minutos Samuel Luz remata de cabeça e o guarda-redes da equipa da casa faz uma grande defesa.
Aos 61 minutos entram José Pedro e Fábio Cartaxo para os lugares de Tiago Poupinha e Carlos Lança.
Com a equipa do CRI a controlar por completo o jogo obrigando a equipa da casa a jogar só no seu meio campo e a tentar lances de contra-ataque.
Aos 75 minutos excelente abertura para Sergiu Tasnicenco que consegue isolar-se e marcar o 2º golo para o CRI e o golo do empate.
A equipa de Alhos Vedros acredita que pode ganhar o jogo e continua a sua pressão junto da equipa da casa e aos 85 minutos Fábio Jorge com um bom remate leva a bola a bater na parte de dentro do poste e caprichosamente a sair para fora, grande infelicidade para a equipa do CRI.
Aos 86 minutos saiu Luis Trevas lesionado e entrou João Ferreira.
Aos 89 minutos cartão amarelo para Luis Barbosa.
Já no tempo de compensação dado pelo árbitro ( 4 minutos), Sergiu Tasnicenco quando entra na área é travado em falta e mais uma vez e com o árbitro em cima da jogada a não marcar nada.

Excelente exibição da equipa do CRI na 2ª parte em que criou oportunidades suficientes para ganhar o jogo.
Espero que este resultado volte a moralizar a equipa e ajude a equipa a unir-se e a ganhar o próximo jogo em casa.
Texto: JF

Reacções:

0 COMENTÁRIOS: