segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CRI vence Vinhense e Moitense neste fim de semana

Quatro vitórias e três derrotas foi o saldo dos resultados do Clube Recreio e Instrução no passado fim de semana.

JUVENIS
No jogos entre equipas do Concelho da Moita, o muito aguardado CRI-Vinhense em Juvenis, acabou com um resultado desnivelado. Esperava-se um maior equilíbrio, devido aos últimos resultados, mas tal não veio a acontecer e a diferença até poderia ter sido maior. O CRI dominou o jogo. Marcaram,  Ailton 4, Caiado e David Silva.
BENJAMINS-B
No outro jogo, o dos mais pequeninos (benjamins-b), o CRI "esmagou" o Moitense por um resultado que deve ter andado próximo de um recorde entre as duas equipas, 19-0, com Diogo C. a marcar 10.
JUNIORES
Vitória por 2-1 frente ao Estrela de S.André num jogo disputado às 18:30h, com um vento incrível que não deixava controlar a bola em condições. A perder por 0-1 ao intervalo, com os golos de Garcia e Barbosa foi feita a reviravolta para 2-1 e ganhar 3 preciosos pontos.

INFANTIS-A
Depois de alguns resultados menos positivos, o regresso às vitórias e logo perante ao clube que venceu o campeonato distrital da época passada nesta categoria, o GC Corroios.

Os restantes, apesar das derrotas, resta-lhes trabalhar bem durante a semana para que voltem a sorrir na próxima jornada.

Resultados 12 e 13 Novembro:

JUNIORES - C.R.I. 2-1 Estrela S.André
JUVENIS - C.R.I. 6-0 Vinhense
INICIADOS - C.R.I. 0-3 Fabril"B"
INFANTIS"A" C.R.I. 5-2 GC Corroios
INFANTIS"B" Sesimbra 4-0 C.R.I.
BENJAMINS"A" Almada 10-1 C.R.I.
BENJAMINS"B" - C.R.I. 19-0 Moitense

Reacções:

0 COMENTÁRIOS: