segunda-feira, 14 de novembro de 2011

C.R.I. 5–2 GC CORROIOS (Infantis-A)

Disputou-se no sábado mais um jogo do Campeonato Distrital de Infantis “A”, onde a equipa do CRI recebeu um clube histórico do nosso concelho ao nível da formação.

O jogo não podia ter começado da melhor para a equipa do CRI que aos 23 segundos fez o primeiro golo por Intermédio de Nuno Cristo, a culminar uma excelente jogada de ataque.

A equipa adversaria reagiu bem e passou a atacar mais, ganhando alguns livres, e foi precisamente na transformação de um deles que surgiu o empate aos 5 minutos.

A equipa do CRI também reagiu bem ao golo sofrido, e o jogo ficou equilibrado, até que aos 14 minutos Guilherme Costa, com uma excelente jogada fez o segundo golo.

A partir daqui a equipa do CRI voltou a ter o controlo do jogo e aos 17 minutos, num magnífico chapéu Guilherme Costa fez o terceiro golo.

O jogo tornou-se muito disputado a meio campo, com algumas ocasiões de golo para as duas equipas, até que aos 28 minutos a equipa adversaria, chegou ao segundo com um remate fora da área.

Até ao fim da primeira parte o adversário foi mais dominante, mas sem criar lances de golo.

Na segunda a equipa do CRI entrou muito concentrada e não deu espaços ao adversário, que só criava perigo com remates fora da área.

Não surpreendeu que aos 10 minutos após assistência de Diogo Pina, Guilherme Costa fizesse o seu terceiro golo e quarto da equipa, e a partir daqui o adversário quebrou, e não espantou que aos 15 minutos novamente Guilherme Costa, com nova assistência de Diogo Pina, fizesse o quinto golo, fazendo assim o seu Poker.

Até final assistiu-se a um jogo mais calmo, disputado essencialmente no meio campo e com poucas oportunidades de golo.

Em resumo, vitória justa da melhor equipa, que sobe cortar os espaços ao adversário e ainda teve momentos de bom futebol.

O próximo jogo é na casa do Leão Altivo.


A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:


Pedro Horta; Nuno Cristo; Luis Cascalheira; Guilherme Costa; Miguel Manhita; Gonçalo Rodrigues; Ruben Gonçalves ( C ); Catarina Sebastião; Diogo Pina; Rodrigo Guimarães; Tiago Santos; Tiago Alves.

Reacções:

0 COMENTÁRIOS: