domingo, 23 de outubro de 2011

Paio Pires 0-2 C.R.I. (Juniores)


Adicionar legenda
CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES DA 2ª DIVISÃO 3ª JORNADA

Tarde de Sábado com a equipa do CRI a deslocar-se a Paio Pires.
A equipa do CRI alinhou: Bruno Morgado (Gr.); Ricardo Caroné; João Mourão; Luis Barbosa (Cap.) e Ricardo Garcia; Fábio Jorge; Tiago Poupinha; Carlos Lança e Samuel Luz; Raul Martins e Sergiu Tasnicenco
No Banco: Tiago Ramos (Gr.); Rui Pita; Nuno Rijo; José Pedro; Edson Cunha; Fábio Cartaxo e Flávio Catela.

A equipa do CRI, que entrou muito bem em jogo, não deixando a equipa de Paio Pires pensar o jogo, com uma pressão constante sobre o portador da bola, deste modo controla a luta a meio campo.
Aos 8 minutos lançamento longo para Sergiu Tasnicenco que consegue isolar-se e marcar o primeiro golo da partida para o CRI.
A equipa de Alhos vedros continua a controlar o jogo e com ataques rápidos vai criando perigo junto á baliza do Paio Pires.
Por volta dos 25 minutos a equipa da casa começa a ganhar ascendente no jogo e empurra a equipa do CRI para junto da sua grande área, com os médios da equipa do CRI a ficarem muito recuados a equipa tinha alguma dificuldade em partir para o ataque.
Aos 40 minutos mais um lançamento longo para Sérgio Tasnicenco que consegue isolar-se e á entrada da área remata para uma boa defesa do guarda redes da casa, a bola sobra para Raul Martins que volta a rematar mas o guarda redes consegue desviar para canto, na marcação do pontapé de canto aparece João Mourão de cabeça a rematar e a fazer o 2ª golo para o CRI.
Ao intervalo: Paio Pires 0 – CRI 2
Para a 2ª parte entraram José Pedro e Fábio Cartaxo, para os lugares de Carlos Lança e Raul Martins.
Como era de esperar a equipa da casa entrou com vontade de alterar o resultado, mas a equipa de Alhos Vedros com uma boa organização foi controlando o jogo e sempre em rápidos contra ataques foi levando perigo junto á baliza adversária.
Aos 65 minutos saiu Samuel Luz e entra Rui Pita.
Aos 66 minutos saiu Ricardo Caroné e entrou Edson Cunha.
Aos 85 minutos saiu Fábio Jorge e entrou Flávio Catela.
Aos 90 minutos Sérgio Tasniscenco consegue isolar-se e sofre falta dentro da grande área com o árbitro por perto a nada assinalar,

Vitória justa da equipa do CRI, no entanto é melhor o resultado do que a exibição, principalmente os últimos 20 minutos da 1ª parte.
Na 2ª parte a equipa foi mais consistente, no entanto nota-se que alguns jogadores não estão muito bem fisicamente.
Esta vitória irá servir de vitamina a esta equipa ainda em construção espero que continuem a treinar com motivação para ganhar o próximo jogo.

Texto: JF

Reacções:

1 COMENTÁRIOS:

Este comentário foi removido pelo autor.