segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Almada AC 14–0 CRI (Infantis-A)

Disputou-se no sábado a quarta jornada do Campeonato Distrital de Infantis “A, onde a equipa do CRI se deslocou ao novo campo sintético do Almada, que tem um excelente piso e umas péssimas marcações.

Jogo de grande dificuldade para a equipa do CRI, que tinha pela frente, a equipa Campeã Distrital do ano passado na categoria inferior.

O jogo começou com a Almada a tomar conta do jogo, e com a equipa a tentar sair em contra ataque.

A resistência do CRI não durou muito tempo, e depois do primeiro golo a equipa do CRI começou a desunir-se e começaram a aparecer muitos espaços para os jogadores adversários, que tinham muita qualidade, e o resultado avolumou-se até aos sete a zero ao intervalo.

Na segunda parte foi tudo igual, o adversário jogou a seu belo prazer e raramente a equipa do CRI fazia um ataque, e assim se chegou ao fim do jogo.

Em resumo, vitória fácil de uma equipa muito superior, mas que podia ter sido atenuada se a equipa do CRI tivesse conseguido executar algumas das instruções dadas pela equipa técnica.

O próximo jogo é em casa com o Monte da Caparica.


A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:

Pedro Horta; Nuno Cristo; Paulo Reis; Guilherme Costa; Miguel Manhita; Gonçalo Rodrigues; Ruben Gonçalves ( c); Miguel Vieira; Diogo Pina; Rodrigo Guimarães; Tomás Martins; Tiago Alves.

Texto: AM

0 COMENTÁRIOS: