terça-feira, 11 de outubro de 2011

Indefectíveis empatam na estreia do nacional

... Perante um candidato à subida.

“ O grupo os Indefectíveis estrearam-se de uma forma positiva no campeonato nacional da 3ªdivisão. Perante um adversário cujos os
objectivos firmados são a subida de divisão e com muitos anos seguidos nos campeonatos nacionais, o empate obtido pode considerar-se um
resultado positivo, para quem assistiu ao jogo o empate foi de facto um resultado justo para o que aconteceu nas 4 linhas. No primeiro tempo a equipa do Independente de Sines dispôs das melhores ocasiões da partida e por isso mesmo liderou o marcador até ao intervalo 0-1, empate 1-1 por André Batista, 1-2 resultado com que se atingiu o intervalo, favorável aos homens de Sines.

No segundo tempo a equipa dos Indefectíveis foi a melhor em campo,
conseguindo mesmo dar a volta ao marcador por André Batista e Gonçalo 3-2. Mas a dois minutos do fim a equipa visitante estabeleceu o resultado final 3-3. Destaque para o ultimo minuto de jogo com ambas as equipas a disporem de excelentes ocasiões para conquistarem os 3 pontos.

Em resumo, o resultado do encontro foi justo, com uma boa propaganda
para a modalidade, para todos aqueles que assistiram a este jogo. 

Na próxima jornada a equipa de Alhos Vedros desloca-se a Viana do Alentejo para defrontar o Sporting local, no próximo dia 15.10.2011 pelas 19H00 no pavilhão municipal de Viana do Alentejo”

0 COMENTÁRIOS: