terça-feira, 7 de junho de 2011

Vinhense atrasa-se na luta pela subida


Depois do empate em Alcácer do Sal no jogo da 1ª volta, para o Vinhense, vencer hoje seria quase decisivo para atingir os objectivos nesta fase final da 3ª Divisão distrital da A.F.Setúbal de iniciados.

As coisas começaram e terminaram mal para a equipa de Alhos Vedros. Logo na primeira jogada do jogo, o que acabaria por ser o melhor jogador em campo (Dani) dribla (quase) toda a defesa da equipa da casa e oferece o golo a Vasco que só teve que encostar, estava feito assim, o primeiro e único golo do jogo.
O Vinhense reagiu de imediato e encostou o Alcacerense na sua defesa, foram 12 minutos em que a equipa forasteira não conseguiu passar a linha do meio campo. As oportunidades não foram muitas, mas o domínio foi completo. O guarda-redes de Alcácer treme, mas resiste sem sofrer golo.
Passada esta fase, o Alcacerense através de Vasco, novamente dentro da área e com toda a defesa da casa a falhar faz o mais difícil e remata por cima da trave aquilo que poderia ter sido o 0-2.
O Vinhense assusta-se, mas volta a ter algumas oportunidades nos minutos seguintes, sempre através de livres conquistados por Keegan ou por Dias, mas Hugo Sousa não consegue acertar na baliza.

Chega o intervalo e apesar da vantagem no marcador da equipa visitante, sente-se que as coisas podem mudar na 2ª parte. Tal não veio a acontecer, primeiro porque o Vinhense não conseguiu arranjar forças para atacar com objectividade e depois porque o Alcacerense defendeu melhor, Xavi no centro da defesa “limpava” tudo. O seu guarda-redes acalmou o nervosismo inicial e fez algumas defesas importantes.
Entrou-se na fase das substituições e pronto, de 5 em 5 minutos o jogo parava.


Resultado final: Vinhense 0-1 Alcacerense
 
Destaques individuais no Alcacerense, o defesa Xavi, e na frente Dani.
Destaques individuais no Vinhense, Tiago Sousa e Keegan. Pedro na baliza revelou segurança.

O jogo não terminou sem que Keegan, (por palavras dirigidas ao árbitro) fosse expulso. Atendendo a que faltam ainda 2 jornadas e sendo ele importante para a sua equipa deveria ter tido mais cuidado.

A equipa de arbitragem chefiada por Mário Quendera, esteve em bom nível, rigoroso como é hábito.
 
Nem tudo ainda está perdido, faltam 2 jogos e pelos menos a subida de divisão pode ser alcançada, a classificação está assim: Vit.Setúbal 8, Alcacerense 5, Vinhense e Leão Altivo 4.
Próximos jogos: 12 Junho, Vit.Setúbal – Vinhense e 19 Junho, Vinhense – Leão Altivo. 
 

Reacções:

0 COMENTÁRIOS: