segunda-feira, 6 de junho de 2011

C.R.I. 6–2 1º Maio Sarilhense (Infantis-B)

Disputou-se no sábado mais uma jornada do Torneio de Encerramento de Infantis “B”, onde a equipa de CRI recebeu o 1º Maio de Sarilhos.

O jogo começou com o domínio do jogo a pertencer a equipa do CRI, que empurrou o adversário para o seu meio campo, e ia criando lances de golo, até que aos 10 minutos Diogo Pina, aproveitou uma confusão na área para fazer o primeiro golo.

A equipa do CRI continuou a dominar o jogo e vai chegar ao segundo golo aos 16 minutos por intermédio de Guilherme Costa, que fez um magnífico chapéu ao guarda-redes.

A equipa adversaria, teve que reagir, e chegou ao golo numa desatenção defensiva aos 20 minutos, e esse golo perturbou a equipa do CRI que passou por alguns momentos de aflição, valendo as boas intervenções do guarda-redes.

Um pouco contra a corrente de jogo, Guilherme Costa aos 26 minutos fez o terceiro golo num pontapé a meia volta; e assim se chegou a o intervalo.

A segunda parte começou, com a equipa do CRI a entrar a todo gás para resolver a partida, e assim o fez, logo aos 4 minutos Guilherme Costa numa joga individual fez o quarto golo.

Continuando a dominar o jogo, o CRI vai chegar ao quinto golo numa excelente jogada colectiva, com a conclusão de Miguel Vieira.

O jogo serenou um pouco, tendo o adversário equilibrado o jogo, mas numa reposição menos feliz do guarda-redes contrario, Guilherme Costa, com um pontapé de muito longe fez o sexto golo e o seu poker.

O adversário reagiu de imediato e fez o seu segundo golo, que mais uma vez perturbou a equipa do CRI, que cometeu algumas falhas defensivas que o adversário não conseguiu aproveitar.

Em resumo vitória da melhor equipa, que jogou bem a espaços e ficou nervosa noutros, mas justificou a vitória.

O próximo jogo é no Montijo com o Ginásio, é o último jogo oficial da época.

A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:

Pedro Horta; Nuno Cristo; Luis Cascalheira; Guilherme Costa; Miguel Manhita; Gonçalo Rodrigues; Ruben Gonçalves ( c ); Catarina Sebastião; Diogo Pina; Tiago Santos; Miguel Vieira; Vasco Cerqueira.


Texto: Augusto Manhita

0 COMENTÁRIOS: