quinta-feira, 2 de junho de 2011

F.C. Areias 0-3 C.R.I. (Infantis-B)

Disputou-se no sábado mais uma jornada do Torneio de Encerramento de Infantis B, onde a equipa do CRI se deslocou ao Montijo para defrontar o Areias.

O jogo começou com o domínio da equipa do CRI, que desde cedo começou a criar lances de golo, mas ia falhando na finalização, e isso começou a enervar a equipa que começou a falhar alguns passes e a não conseguir fazer bem a circulação de bola, um pouco também devido ao terreno, e permitiu que o adversário chegasse com algum perigo a nossa área.

Mas aos 15 minutos numa das muitas bolas ganhas no meio campo, Ruben Gonçalves arrancou direito a baliza e desviou a bola do guarda-redes, fazendo assim o primeiro golo.

A partir daqui a equipa do CRI voltou a dominar o jogo e ia criando lances de golo, para aos 29 minutos Diogo Pina, num lance individual, isolar-se e á saída do guarda-redes fez o segundo golo.

A segunda parte começou com a equipa do CRI um pouco apática, o que levou o adversário a acreditar que podia marcar e só não o fez porque o nosso guarda-redes Pedro Horta, fez uma excelente defesa aos 2 minutos quando um adversário apareceu isolado.

Com o passar do tempo a equipa foi serenando, e voltou a ter o controlo do jogo, e foi com naturalidade que aos 15 minutos Diogo Pina, na sequência de uma bola para, ficou isolado e fez o terceiro golo.

A partir daqui o adversário, quebrou e assistiu-se a um jogo de sentido único, onde a equipa do CRI não fez mais golos, porque teve algum azar e alguns por inépcia dos jogadores.

Em resumo vitória certa da melhor equipa, que não fez uma grande exibição, mas jogou o suficiente para ganhar e podia ter marcado mais golos.

O próximo jogo é em casa com o 1º de Maio Sarilhense.

 A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:
Pedro Horta; Nuno Cristo; Luis Cascalheira; Tiago Santos; Miguel Manhita; Gonçalo Rodrigues; Ruben Gonçalves ( c); Catarina Sebastião; Diogo Pina; André Catela; Miguel Vieira; Jorge Serra.

Texto: Augusto Manhita

0 COMENTÁRIOS: