sábado, 23 de abril de 2011

José Silva é o novo Presidente do C.R.I.

Realizou-se, na 5ªFeira, dia 21 de Abril, a Assembleia Geral do Clube Recreio e Instrução, tendo sido aprovado, por unanimidade, o Relatório e Contas do ano de 2010 e eleitos os Corpos Sociais para o ano de 2011.
O novo Presidente da Direcção é José Silva, sendo presidente do Conselho Fiscal, Frederico Tavares, e, Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Cândido Pereira.
A Assembleia Geral do Clube Recreio e Instrução, que decorreu na sua sede social, contou com a presença de cerca de 20 sócios.
A Ordem de Trabalhos constou a «Apresentação do Relatório e Contas do ano de 2010» e «Eleição dos Corpos Sociais para o ano de 2011».
O Presidente da Mesa Assembleia deu início aos trabalhos e na falta de um dos Secretários, convidou o sócio Fernando Gouveia para fazer parte da composição da Mesa.
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Cândido Pereira, deu inicio ao ponto «Apresentação do Relatório e Contas do ano de 2010». Lido Balancete, discutido e colocado à aprovação, o mesmo foi aprovado por unanimidade.
Valorizado trabalho do sócio e anterior Presidente: Artur Gouveia
No ponto relativo à «Eleição dos Corpos Sociais para o ano de 2011», foi entregue ao Presidente da Mesa da Assembleia, pelos elementos da direcção cessante, uma lista de candidatura, não existindo outras propostas.
A lista candidata foi apresentada, tendo o Presidente da Direcção cessante, Artur Gouveia, explicado a sua composição em seguida foi discutida e votada por unanimidade.
No seguimento dos trabalhos, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral valorizou o trabalho do sócio Artur Gouveia, que, ao longo dos 15 anos que mantém no exercício do cargo de Presidente da Direcção.
A encerrar ao futuro Presidente da Direcção, José Silva, foi desejado votos de bom trabalho assim como aos futuros dirigentes.

Corpos Sociais para o Ano de 2011

Assembleia Geral
Presidente – Cândido Pereira
Vice Presidente – Carlos Nobre
Secretários – José Gomes e Artur Gouveia.

Conselho Fiscal
Presidente – Frederico Tavares
Secretário – Tomás Coelho
Relator – Daniel Estrela.

Direcção
Presidente – José Silva
Vice Presidente – José Elias
Secretários – Ana Fortunato e Inês Pinto
Tesoureiro – Luís Vinagre
Vogais – Vitor Carvalho, David Nunes, Fernando Gouveia, Raul Calado, Nuno Aiveca, Sérgio Pina, Augusto Manhita e António Lança.

Fonte: www.cri.web.pt

0 COMENTÁRIOS: