terça-feira, 26 de abril de 2011

Torneio do C.R.I. - Infantis

Disputou-se na manhã do dia 25 de Abril, no complexo desportivo do CRI, um torneio de Infantis que englobava duas equipas de Infantis do Clube Recreio e Instrução (CRI) e ainda o Sporting C. Vinhense e o F.C. Areias.
No primeiro jogo jogaram as equipas do CRI, uma de Infantis A e outra de Infantis B, como se previa o jogo foi equilibrado tendo a equipa de Infantis B ganho por 1 – 0, com um golo de Diogo Pina.
No segundo jogo defrontaram-se as equipas do SC Vinhense  e do FC Areias, que depois de um jogo bem disputado acabou por ser ganho em cima da hora pelo o FC Areias.
No terceiro jogo jogaram os Infantis B do CRI com o Vinhense, onde após uma primeira parte dominada pelo CRI, o Vinhense foi melhor na segunda e ganhou por 2- 0.
No quarto jogo a equipa de Infantis A do CRI defrontou o Areias e dominou partida acabando por ganhar por 2 – 0.
No quinto jogo a equipa de Infantis B defrontou o Areias e acabou por fazer o resultado mais volumoso do torneio o qual se cifrou em oitos golos e em particular a atleta Catarina Sebastião com três golos e duas assistências, os outros golos foram marcados por André Catela (2) ; Guilherme Costa (2), e Tiago Santos (1).
No ultimo jogo do torneio defrontam-se a equipa de Infantis A do CRI e o Vinhense, que teria de ganhar para conquistar o torneio, e as coisas não começaram bem para o Vinhense que esteve a perder, mas conseguiu dar a volta ao resultado e ganhou por 2 – 1, e consequentemente o torneio.
De salientar ainda neste jogo a grande exibição do guarda-redes do Vinhense que por várias vezes negou o golo a equipa do CRI.
Foi uma manhã bem passada onde tudo correu bem, sem lesões nem confusões, e onde a moldura humana era impressionante o que contribuiu ainda mais para colorir esta manhã desportiva.
Queremos ainda agradecer a presença das equipas do S.C. Vinhense e do F.C.Areias que simpaticamente acederam ao nosso convite.
Por último queremos agradecer ao nosso tesoureiro Luís Vinagre que deu uma ajuda na arbitragem e na organização deste evento e ainda Sr. António Marques que assegurou grande parte da arbitragem dos jogos.

A classificação final ficou assim ordenada:

1º S.C. Vinhense
2º CRI B
3º CRI A
4ª F.C.Areias

Parabéns a todos os participantes.

Texto: Augusto Manhita

0 COMENTÁRIOS: