domingo, 27 de março de 2011

Indefectiveis lideram Classificação

No próximo dia Sábado 02/04/2011 inicia-se a fase final do campeonato distrital de seniores masculinos de futsal. A equipa dos Indefectíveis apurou-se para a fase final, depois de ter ficado em 1º lugar na fase regular.
Os 6 primeiros classificados da fase regular irão no próximo fim-de-semana discutir o título de campeão distrital e a consequente subida aos nacionais da modalidade. Todas as equipas iniciarão com metade dos pontos obtidos na 1ª fase da prova.
Os indefectíveis começarão com 3 pontos de vantagem, numa prova disputada em 10 jornadas, com todas as equipas a defrontarem-se duas vezes entre si.
Os Alhosvedrenses partiram para este campeonato como um dos favoritos ao ceptro de campeão, na busca de um sonho que perseguem à  4 temporadas. Mais do que nunca, esta temporada, poderão consegui-lo, partem na frente fruto da melhor qualidade de futsal que apresentaram na fase regular. Numa prova muito dura e competitiva, os comandados de Ricardo Fernandes dispõem de condições desportivas para alcançar o objectivo do clube, apesar das muitas variáveis que este tipo de prova implica, caso das lesões, castigos ou arbitragens de nível muitas vezes duvidoso.
Assim o arranque da fase final irá iniciar para os Indefectíveis no próximo dia 02/04 pelas 17H no pavilhão Jose Afonso em Alhos Vedros, frente ao CRD Miratejo, equipa que fez uma ponta final espectacular, da fase regular.
Classificação actual:
1º Indefectíveis 23 pts
2º CR Águias Unidas 20 pts
3º RC Vale Cavala 19 pts
4º CB Alcochete 18 pts
5º UDR Quinta Conde 14 pts
6º CRD Miratejo 14 pts ”

0 COMENTÁRIOS: