segunda-feira, 28 de março de 2011

C.R.I. 0–4 Pinhalnovense (Infantis-B)

Boa manhã de sábado para mais uma jornada do Campeonato Distrital de Infantis “B”, onde a CRI recebeu a equipa do Pinhalnovense que se encontrava em 4º lugar, e por isso previa-se um jogo muito difícil.

O jogo começou com o domínio do adversário, mas a nossa equipa estava bem posicionado defensivamente e não deixava que as ocasiões de golo aparecessem.

Com balanceamento ofensivo do adversário a nossa equipa ia saindo em rápidos contra ataques que podiam ter dado golos aos 10 e aos 21 minutos tivemos duas situações de jogadores só com o guarda-redes pela frente a não conseguirem concretizar.

Mas com o aumento da pressão o adversário foi criando algumas situações de golo, e viria a marcar no último lance da primeira parte.

Na segunda parte a equipa do CRI entrou melhor no jogo e podia ter logo empatado no primeiro minuto.

A equipa foi dominando o jogo até ao segundo golo do adversário que aconteceu aos dez minutos, e a partir dai e equipa desconcentrou e permitiu que o adversário marcasse por mais duas vezes.

Em resumo vitória certa da melhor equipa que também teve a sorte do jogo.

A equipa de CRI alinhou com os seguintes jogadores:
Jorge Serra; Nuno Cristo; Luis Cascalheira; Guilherme Costa; Miguel Manhita; Gonçalo Rodrigues; Ruben Gonçalves ( c); Catarina Sebastião; Diogo Pina; André Catela; Vasco Cerqueira; Tiago Santos

 Texto: Augusto Manhita

0 COMENTÁRIOS: