segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

GD Alfarim 1-1 C.R.I. (Infantis B)

Manhã de muito vento e chuva era o que nos esperava em Alfarim para mais um jogo do Campeonato Distrital de Infantis “B”.
O jogo começou com a situação climática muito adversa para nós, com vento contra e muita chuva, dai que resultou a nossa grande dificuldade em chegar a baliza adversaria.
Mas apesar disso, a equipa do CRI iria chegar ao golo aos 4 minutos por intermédio de Diogo Pina, depois de fugir á defensiva adversaria fez um remate cruzado rasteiro sem hipótese para o guarda-redes adversário.
A equipa adversaria reagiu bem e com a ajuda do vento foi empurrando a nossa equipa para trás e não foi de estranhar que aos 14 minutos surgiu o golo do empate através de um livre directo.
Até ao final da primeira parte houve lances de golo perto das duas balizas mas com o domínio da equipa do Alfarim.
Na segunda parte a condições climatéricas sofreram de novo alteração e nós não podemos beneficiar do forte vento que tinha estado em quase toda a primeira parte, por isso a segunda parte foi mais equilibrada e melhor jogada pelas duas equipas.
A equipa adversaria teve o domínio nos primeiros 15 minutos, mas na parte final da partida a nossa equipa ganhou o meio campo e esteve perto de ganhar o jogo tendo no ultimo lance da partida uma excelente ocasião para marcar.
Em resumo o empate premeia o esforço das duas equipas, onde o mau tempo que se verificou na primeira parte nos penalizou.
A equipa teve boa atitude, lutou bem e pode melhorar muito no aspecto táctico para proporcionar bons jogos de futebol.
O próximo jogo é em casa com o Arrentela.
A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores: Pedro Horta; Nuno Cristo, Vasco Cerqueira; Guilherme Costa; Miguel Manhita; Gonçalo Rodrigues; Ruben Gonçalves; Catarina Sebastião; Diogo Pina; André Catela; Miguel Vieira; Jorge Serra

Texto: Augusto Manhita

0 COMENTÁRIOS: