terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Amora B 1-3 C.R.I. (Juvenis)

17ª Jornada do Campeonato Distrital de Juvenis 2 ª Divisão Serie A
A equipa do C.R.I. alinhou com :  Miguel Santana (gr.); André Viegas; Fábio Cartaxo; José Pedro (cap) e Victor Mendes; Sérgio Belfo; David Silva; Luís Trevas e João Caiado; Tiago Santos e Carlos Neves.
Como Suplentes: Ruben Zacarias; André Féria; Luís Rodrigues; Jorge Beira; Diogo Nora e Tiago Varandas.

Numa manhã de domingo a ameaçar chuva, num campo pelado em boas condições dado as condições climatéricas dos últimos dias mas como seria de esperar algo pesado.

A equipa da casa iniciou o jogo com maior posse de bola a meio campo, mas no primeiro ataque da equipa do CRI, com um cruzamento para a área do Amora aparece Luís Trevas a desviar a bola com um pequeno toque de cabeça e sobra para João Caiado que remata de primeira para o primeiro golo da partida estavam decorridos 5 minutos de jogo.

A equipa de Alhos Vedros permite que a equipa da casa tenha mais posse de bola na zona do meio campo, mas no entanto sem progressão.

A equipa de Alhos Vedros com uma estrutura defensiva muito forte e através de recuperações de bola lançando rápidos contra ataques vai criar três excelentes oportunidades de golo (Tiago Santos com 3 excelentes iniciativas consegue isolar-se e só por manifesta infelicidade não consegue marcar).

Aos 23 minutos de jogo João Caiado numa jogada de insistência recupera uma bola junto á área contrária crua e aparece Carlos Neves a marcar o 2º golo do CRI.

Por esta altura do jogo a equipa do CRI dominava por completo a partida e aos 35 minutos, mais uma boa jogada de ataque com Sérgio Belfo a cruzar para a área do Amora onde aparece o destemido João Caiado a marcar o 3º golo do jogo.

Resultado ao intervalo: AMORA B 0-3 CRI 

Para o 2º tempo entraram Tiago Varandas e Jorge Beira, para os lugares de André Viegas e Sérgio Belfo.

A equipa de Alhos Vedros volta a entrar bem no jogo e logo na primeira jogada, João Caiado numa excelente iniciativa individual obriga o guarda-redes do Amora a uma defesa de recurso.

O jogo neste segundo tempo torna-se mais dividido com a equipa do Amora a começar a chegar com algum perigo junto da baliza de Miguel Santana.

Aos 58 minutos Luís Trevas consegue isolar-se mas permite a defesa do guarda – redes.
60 minutos cartão amarelo para Tiago Santos por pontapear a bola após o arbitro apitar.
61 minutos cartão vermelho para Tiago Santos volta a repetir o mesmo erro e é expulso por acumulação de amarelos.
70 minutos sai David Silva e entra Luís Rodrigues.
75 minutos Sai Carlos Neves e Entra André Féria.
Por esta altura do jogo o Amora é a equipa mais perigosa e vai reduzir a desvantagem aos 79 minutos.
Aos 80 minutos sai Luís Trevas e entra Diogo Nora.


Excelente 1ª parte do CRI que marcou 3 golos e criou outras tantas oportunidades de golo apresentando algumas boas jogadas e com os jogadores a demonstrarem uma excelente entrega ao jogo.
Uma 2ª parte já menos conseguida, com alguns jogadores a darem sinais de cansaço, continuamos a cometer alguns erros infantis.

Esta vitória vem mais uma vez demonstrar que quando jogam como equipa são muito fortes.
Vamos trabalhar bem esta semana para continuar a efectuar bons jogos.

0 COMENTÁRIOS: