terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Indefectíveis 5-3 CB Alcochete (Futsal)

Líder cai em Alhos Vedros

A tarde Inverno do passado sábado trouxe um excelente jogo de futsal ao pavilhão José Afonso, frente a frente estavam 2 das melhores equipas do campeonato desta época. Os indefectíveis recebiam o até então líder da prova, sem margem para errar. Os Indefectíveis entraram a todo o gás, pressionando a campo inteiro para terem conquistar a bola rapidamente e assim encurralaram o adversário no seu meio reduto defensivo. Aliás a CB Alcochete marcou a sua estratégia desde do 1º minuto a tentar jogar no contra ataque, sempre com o objectivo de apanhar o adversário em contra pé.
A equipa dos Indefectíveis conseguiu dispor nos momentos iniciais de algumas ocasiões de golo e com o decorrer do jogo o volume ofensivo foi aumentado, e com naturalidade chegou ao 1-0 por Gonçalo Grácio, não tardou o visitante a responder que num contra ataque chega ao empate através de auto golo de Castrol 1-1. Os de Alhos Vedros nunca perderam o norte e continuaram a sua toada e foram premiados com o 2-1, golo apontado por Pedrinho. Com o decorrer do jogo e com o avolumar de faltas, a equipa da casa foi obrigada a recuar um pouco mais no terreno, mesmo assim acaba por sofrer o golo do empate através da conversão de um livre de 10 metros a punir a sua 6ª falta, 2-2 era o resultado com que atingimos o intervalo.
O 2º tempo não diferente, sinal muito mais da equipa dos Indefectíveis que procurou rapidamente adiantar-se no marcador e fê-lo logo no inicio do 2º tempo, 3-2 por Pedrinho, a tónica continuou com a equipa da casa a criar muitas situações para ampliar o placard, numa dessas situações Gonçalo Grácio bisa na partida 4-2 para os Indefectíveis, em conclusão de mais uma bela jogada de futsal.
Com o acumulado de faltas novamente a equipa visitante reduz através da conversão de mais um livre de 10 metros 4-3, responde os Indefectíveis que em mais uma excelente jogada aumenta novamente a vantagem para 5-3, com o golo a ser obtido por Dani.
Até ao final, o marcador não sofreu mais alterações ainda que os homens de Alhos Vedros pudessem aumentar o placard para outros números.
Em resumo vitória justíssima dos Indefectíveis que foram sempre a melhor equipa em campo, rectificando o mau resultado da jornada passada. Com esta vitória os comandos de Ricardo Fernandes aproximaram do líder da prova, o agora  CR Águias Unidas com 2 pontos de vantagem .
Na próxima jornada a equipa dos Indefectíveis desloca-se ao reduto da UDR Quinta do Conde, na antevisão de um jogo dificílimo para os de Alhos Vedros. O jogo está agendado para as 19H00 do próximo dia 11/12/2010 no pavilhão Municipal da Quinta do Conde.

0 COMENTÁRIOS: