segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

C.R.I. 5–4 Ginásio do Montijo (Infantis B)

Manhã gelada em Alhos Vedros para mais um jogo do Campeonato Distrital de Infantis “B”, onde a equipa do CRI recebia o Ginásio do Montijo, e como era de prever o encontro não ia ser fácil.

A equipa do CRI entrou no jogo a todo a gás e tomou conta do jogo, criando algumas situações de golo que não foram concretizadas, mas o domínio do jogo ia aumentando e aos 9 minutos enviou uma bola a barra, para aos 10 fazer o primeiro golo por intermédio de Ruben Gonçalves a aparecer a rematar aos segundo poste.

A equipa adversaria sentiu o golo e não consegui reagir, por isso não foi de estranhar que a equipa do CRI chegasse ao segundo golo ao 13 minutos depois de uma jogada de insistência de Catarina Sebastião que fez a assistência para Diogo Pina fazer o golo.

O domínio continuava e as 14 minutos enviou uma bola ao poste, para aos 15 o arbitro perdoar uma grande penalidade cometida sobre Diogo Pina, mas o terceiro golo não tardou e foi aos 16 minutos numa boa triangulação entre Ruben, Diogo e Guilherme Costa, que este acabaria por fazer o golo.

Na parte final da primeira parte a equipa relaxou um pouco e a equipa adversaria consigo subir até a nossa área e criou um lance de golo bem cortado por Gonçalo Rodrigues.

Na segunda parte a equipa entrou algo desconcentrada e o adversário começou a aparecer mais na nossa área, mas contra a corrente do jogo viramos a fazer o quarto golo na sequência de um canto batido por André Catela , Diogo Pina apareceu no meio da área a desviar para golo.

Foi nesta altura que se operaram algumas substituições na equipa e não resultaram e a equipa cai a pique deixando o adversário marcar três golos em sete minutos.

A equipa abanou mas não caiu e consegui fazer o quinto golo com alguma sorte pela Catarina Sebastião aos 29 minutos, mas a intranquilidade era tanta que o adversário ainda fez o quarto golo em cima da hora.

Em resumo uma primeira parte espectacular e um apagão total nos últimos vinte minutos, que não se percebe e que deixou a equipa a mercê do adversário quando até ai tinha sido muito inferior.

Enfim fica o resultado que foi a nossa primeira Vitória no campeonato.
Para a semana vamos ao Pinhal Novo

A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:

Pedro Horta; Luis Cascalheira; Tiago Santos; Guilherme Costa; Miguel Manhita; Gonçalo Rodrigues; Ruben Gonçalves ( c ); Catarina Sebastião; Diogo Pina; Andre Catela; Miguel Vieira; Jorge Serra.


Texto: Augusto Manhita

Reacções:

0 COMENTÁRIOS: