segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Futsal: CCD Paivas 2-5 Indefectiveis

Vitória justa mas difícil

A equipa senior dos Indefectíveis deslocou-se ao Fogueteiro para defrontar o CCD Paivas, a equipa que mais se reforçou para abordar este campeonato. O jogo de caracteristicas muito dificeis colocou à
prova a capacidade dos comandados de Ricardo Fernandes, e de que maneira. Começou melhor a equipa da casa com mais posse de bola e mais perigosa junto das redes dos de Alhos Vedros, foi assim que chegou à vantagem a meio da primeira parte. A equipa dos Indefectiveis não conseguia reagir, com os seus atletas a não conseguirem-se libertar da teia montada pelo o adversário, praticamente a requipa de Alhos Vedros não rematou à Baliza. A partir de um pouco mais de meio da 1ª parte a equipa dos Indefectiveis foi reagindo e conseguiu equilibrar a partida. Os Indefectiveis conseguriram chegar ao empate num livre bem ensaiado com Pedrinho a assistir Daniel, para este finalizar.Ainda no 1º tempo livre a papel quimico com os mesmo intervenientes Pedrinho assiste Daniel que faz o 1-2, resultado com que se atingiu o final da 1ª parte.
O 2º tempo abre praticamente com 1-3 para os de Alhos Vedros, novamente livre trabalhado com Pedrinho a assistir de forma magnifica Fabio Pratas que concluiu. O 2º tempo foi um jogo agradavel de seguir a equipa da casa tentava chegar ao golo para reduzir a desvantagem, enquanto a equipa de Alhos Vedros geria mais a bola e era bastante mais perigosa que os da casa. Foi com naturalidade que a equipa dos Indefectiveis chega ao 1-4 por Nuno Santos na transformação de livre. Nesta altura só dava Indefectiveis e o 1-5 surge por Bruno Batista, que após a marcação de um pontape de canto surge na area para com grande classe desfeitiar o guardião contrario. O jogo ficou praticamente sentenciado o CCD Paivas ainda conseguiu reduzir para 2-5 na transformação de um livre indirecto.
Em resumo vitória justa da equipa de Alhos Vedros, com este resultado sobe na tabela classificativa para o 3º posto a 1 ponto do lider da prova o CDR Aguias Unidas. Na próxima jornada a equipa de Alhos Vedros recebe no pavilhão Jose Afonso em Alhos Vedros, o Juventude Atletico Clube de Santiago do Cacem no dia 13/11/2011  pelas 17H00.

Resultados Fim de Semana:


CCD Paivas 2 Indefectiveis 5 (Seniores)

CB Alcochete 0 Indefectiveis 0 (Infantis)
Indefectiveis 4 Acad Bº Miranda 0 (Benjamins)

0 COMENTÁRIOS: