segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CRD Miratejo 3-4 Indefectíveis (Futsal)

Vitória suada mas inteiramente justa

Deslocação ao terreno da bem organizada equipa do CRD Miratejo antevia-se cheio de grandes dificuldades e foi mesmo o que aconteceu.
A equipa dos Indefectíveis durante o 1º tempo teve algumas oscilações a 1ª metade do 1º tempo foi de muito boa qualidade, criando muitas situações de golo, a equipa de Alhos Vedros dominou por completo, nemsequer permitindo que o adversário deixa-se o seu meio campo defensivo. Com as alterações que operadas por Ricardo Fernandes, a equipa de Alhos Vedros perdeu algum do seu fulgor e permitiu que o CRDMiratejo se adianta-se no marcador no seu primeiro remate à baliza, já passava dos 15 minutos de jogo. O CRD Miratejo voltava a marcar antes do intervalo na conversação de um livre de 10m, no seu 3 remate à baliza no primeiro tempo. Ao intervalo 2-0 para os casa, a premiar a sua grande eficácia.

O 2º tempo trouxe-nos muita qualidade e emoção, a equipa de Alhos Vedros entrou disposta a repor a justiça no marcador, com as suas linhas a pressionarem muito alto, colocou o adversário num verdadeiro
sufoco. Cedo chegou ao 2-1 por Daniel Gomes a excelente passe de Pedrinho. O 2-2 por Pedrinho em excelente combinação com Fábio Pratas, logo de seguida o CRD Miratejo volta a adiantar-se no marcador através de uma grande penalidade (erro grosseiro da equipa de arbitragem ) 3-2. A equipa dos Indefectíveis nunca baixou os braços e criava muitas ocasiões de golo, e num remate cruzado fantástico de Daniel Gomes os de Alhos Vedros repunham a igualdade 3-3. Logo de seguida reviravolta no marcador novamente por Daniel Gomes de concluiu de forma perfeita mais um excelente passe de Pedrinho 3-4. Até final do jogo os Indefectíveis ainda dispuseram de várias ocasiões para ampliar o marcador, mas o resultado permaneceu inalterável.
Em resumo vitória justa mas muito suada da melhor equipa em campo. Com este resultado a equipa dos Indefectíveis sobe ao 2º posto da classificação a apenas 1 ponto do líder da prova a CB Alcochete.

 
Na próxima jornada a equipa dos Indefectíveis desloca-se ao reduto do 3º classificado, o CR Águias Unidas, num jogo agendado para dia 27/11/2010 às 19H00 no Pavilhão Pedro Eanes Lobato em Amora."

0 COMENTÁRIOS: