terça-feira, 21 de setembro de 2010

C.R.I. 2-2 Arrentela (Juvenis)

1ª Jornada do Campeonato Distrital de Juvenis 2 ª Divisão Serie A

 A equipa do C.R.I. Alinhou com :

Miguel Santana (gr.);
Sérgio Belfo; José Pedro (cap.) ; Jorge Beira e Diogo Nora;
André Torres; David; e Ruben Justo;
 Tiago Santos Juelmer Gomes e Miguel Marques.

Como Suplentes:
André Viegas; João Caiado; Diogo Faísca e Luís Trevas.

1º jogo oficial da nova época com as equipas a entrarem algo retraídas, aos poucos a equipa da Arrentela foi ganhando algum ascendente na partida e aos 15 minutos após a marcação de um livre sobre o lado esquerdo da defesa do C.R.I., a bola é colocada para a área na zona do segundo poste onde aparece o jogador do Arrentela a marcar o 1º golo.
Após ter sofrido o golo a equipa da casa durante alguns minutos andou desnorteada, tendo nesta altura a equipa forasteira criado algumas oportunidades de golo que foram anuladas com boas intervenções de Miguel Santana.
Aos poucos a equipa de Alhos Vedros foi-se soltando no jogo e aos 28 minutos Juelmer isolado não consegue empatar a partida era o inicio de diversas oportunidades de golo criadas e não concretizadas por Juelmer e Tiago.

Ao intervalo:C.R.I. 0-1 A.C. Arrentela

No inicio do segundo tempo entraram André Viegas e João Caiado para os lugares de Diogo Nora e Ruben Justo.
A equipa de Alhos Vedros entrou bem, tendo a iniciativa do jogo e aos 49 minutos vai empatar com um remate fora da área de Tiago Santos a marcar um grande golo (daqueles que levantam estádios), estava feito o empate na partida.
Com a equipa do C.R.I. balanceada no ataque à procura do 2 golo a equipa da Arrentela em rápidos contra ataques vai levando perigo junto à área adversária, aos 62 minutos num desses rápidos contra ataques, o Arrentela vai colocar-se novamente na posição de vencedor.
Aos 68 minutos saiu Sérgio Belfo e entrou Diogo Faísca.
Aos 70 minutos livre indirecto contra o Arrentela na zona da pequena área com Faísca a rematar por cima da barra mais uma grande oportunidade falhada.
Aos 75 minutos entrou Luís Trevas para o lugar de Miguel Marques.
Aos 78 minutos na marcação de um livre por André Torres que coloca a bola para a área onde aparece Luís Trevas de cabeça a desviar e a restabelecer a igualdade.

Resultado Final: C.R.I. 2 – A.C. Arrentela 2

Boa exibição da equipa do C.R.I. na 2ª parte, onde justificou o empate contra uma equipa bem organizada.
De saudar o regresso de Luís Trevas após lesão grave só com um dia de treino.
Com este plantel espera-se que esta equipa do C.R.I. possa render muito mais do que aquilo que mostrou este domingo, para isso alguns jogadores terão que mudar a sua atitude e demonstrar uma maior competitiva e espírito de equipa nos jogos.

Texto:JF
Foto:JT/cri.web.pt


0 COMENTÁRIOS: