terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

C.R.I. 8-1 Afonsoeirense (Escolas A)

Manhã de sol, propícia para o boa pratica do futebol, para mais um jogo em casa, onde teoricamente podia ser um jogo menos complicado, e assim foi, a equipa do CRI assumiu o jogo logo de inicio e aos 3 minutos chegou ao primeiro golo por intermédio de Guilherme Costa, que aos 5 minutos repetiu a graça e fez o 2º golo da equipa.
O jogo decorria em sentido único e não foi de estranhar que aos 11 minutos Iuri Baltazar fizesse o 3º golo, para aos 12, Ruben Gonçalves fazer o 4º.
Foi um período de grande pressão da equipa do CRI que aos 15 minutos fez o 5º golo novamente por Iuri Baltazar, para aos 18 um jogador da equipa adversaria fazer auto golo.
A primeira parte não terminaria sem Iuri Baltazar fazer o seu terceiro golo (HATTRICK), O 7º do CRI á passagem do minuto 20 da primeira parte.
Na segunda parte tudo foi diferente, fruto das mexidas operadas na equipa que não conseguiram dinamizar o jogo, e a equipa adversaria aproveitou para respirar um pouco e conseguir aos 10 minutos reduzir a diferença.
Na parte final tentamos pressionar mais, no que resultou a obtenção de mais um golo por João Jesus.
O resultado foi bom mas a exibição na segunda parte deixou muito a desejar.
O próximo jogo é sábado com 1º de Maio em Sarilhos.

Texto: Augusto Manhita

1 COMENTÁRIOS:

Os nossos putos, portaram-se bem, mas tem que ser mais acutilantes no ataque, pois no final a diferença de golos pode contar e muito, e ficamos apena a 2 golos da maior goleada da serie.....
Força para sábado e façam o melhor que possam e essencialmente divirtam-se, pois é meio caminha andado......