sábado, 6 de fevereiro de 2010

C.R.I. 0-3 Almada AC (Juniores)

O CRI foi esta tarde derrotado, por 0-3, pelo Almada.

Foi uma primeira parte bem disputada a que assistiu-se no Municipal do Vale da Amoreira, onde a equipa do Almada acabou por aproximar-se mais da área de Miguel Nobre e criar as melhores situações perigo do primeiro tempo. A equipa de Alhos Vedros mostrava-se muito ansiosa e tinha pouco discernimento a nível colectivo. Aproveitando esse facto os visitantes inauguraram o marcador aos 32 minutos, num lance de contra-ataque.


No segundo tempo a postura do CRI foi diferente e equilibraram a partida. Mas a sorte do encontro acabou por notar-se no detalhe principal: a finalização. Bruno Pedro teve o empate na cabeça mas a bola embateu violentamente no poste, na resposta o Almada ampliou a vantagem (75’).


Já perto do final foi a vez de João Teixeira acertar na barra, mas mais uma vez a resposta foi fatal e o Almada fez o 3-0 final.


Na próxima jornada o CRI desloca-se a Vale de Milhaços para a penúltima jornada do campeonato.

Pelo C.R.I. jogaram: Miguel Nobre, P.Richard Ramalhoso, Bruno Pedro, João Acates e Tiago Costa, David Amaral, Herlan Ferraz, João Teixeira e Emanuel Torres, Fábio Miranda e Amândio Ramião.
Jogaram ainda: Flávio Oliveira, Gonçalo Assunção, Luís Domingos e Luís Pereira.

Texto: David Fernandes
 

0 COMENTÁRIOS: