quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Escolas: Zambujalense 6-2 S.C.Vinhense

Teve lugar no sábado 30 de Janeiro a 4ª jornada da fase complementar de escolas, serie B , com a deslocação do Vinhense ao Zambujal para defrontar a equipe local.
O jogo prometia ser equilibrado pois o campeonato até aqui assim o fazia prever, mas a nossa equipe, após o excelente resultado da última semana não foi capaz de fazer uma exibição minimamente condigna das suas capacidades. Erros infantis fizeram com que entrassemos no jogo praticamente a perder por 2-0 e o nervosismo natural nestas idades foi tomando conta da equipe, durante ainda a primeira parte e após alguma reacção ainda criamos lançes para marcar que não soubemos aproveitar.
No intervalo tentei que a equipe perdesse os complexos que tinham surgido após os madrugadores 2-0 e ao entrarmos na 2ª parte, foi notorio a melhoria no nosso jogo com o 2-1 que relançava o jogo. Mas por pouco tempo pois um penalty fez com que sofressemos o 3-1. Lançamo-nos então para o ataque e a sorte não quiz que reduzissemos novamente, 2 golos do adversario em contra ataque acabou com a nossa equipa.
Resultado final de 6-2 tem de se considerar justo pelo desnivel apresentado

Texto: Nuno Duarte

Reacções:

0 COMENTÁRIOS: