quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Vinhense 0-3 Paio Pires (Iniciados)

Jogo a contar para a 16ª jornada do campeonato distrital de Iniciados da 2ª Divisão, Série "B". Numa bonita manhã de sol, o jogo acabou por não sorrir ao Vinhense.

Logo aos 5 minutos de jogo, num atraso do Sandro ao Guarda Redes Pedro Garvão, um mau domínio de bola permitiu ao avançado forasteiro ganhar a bola e marcar um golo fácil, fazendo assim o 1-0 para o Paio Pires. No minuto a seguir, o Pedro acaba por fazer uma excelente defesa, como uma espécie de "tentativa" de se redimir do seu erro no golo.

Apenas à meia-hora de jogo o Vinhense conseguiu fazer o seu primeiro remate de jogo, pelo Fausto, bola que por sinal não levou nenhum perigo à baliza contrária. Já nos descontos, numa falha de marcação da defensiva Vinhense o Paio Pires faz o 2-0, naquele que foi um autêntico balde de água fria para a nossa equipa a acabar a 1ª parte.

Ao intervalo entrou o Sérgio pelo Bruce e o Pedro Garcia (GR) pelo Pedro Garvão (GR).
Na 2ªparte mais do mesmo, com poucas oportunidades para ambas as equipas,em que o Paio Pires ainda conseguiu marcar mais um tento, desta vez num rápido contra-ataque. 0-3 foi o resultado final. Na 2ª parte entraram o Diogo pelo João Oliveira, o Marco pelo Luís e o Tiago Sousa pelo Keegan. De destacar ainda duas boas intervenções do Pedro Garcia.
Jogo com uma boa arbitragem e em que se pode dizer que houve plena justiça no resultado e que provavelmente este foi o pior jogo da nossa equipa nesta época.

Equipa Inicial: Pedro Garvão (GR), Fausto (cap), Rafael, Randy, João Oliveira, Sandro, Luis, Keegan, Bruce, Ivan e Dudu.
Entraram: Pedro Garcia (GR), Sergio, Diogo, Marco e Tiago Sousa.
Resultado final: SCVinhense 0-3 Paio Pires

Texto: Gonçalo Lopes

Reacções:

0 COMENTÁRIOS: