sábado, 24 de outubro de 2009

C.R.I. 5-2 Charneca Caparica FC (Juniores)


O Clube Recreio e Instrução (C.R.I.) venceu esta tarde o Charneca da Caparica por 4-2 e conseguiu assim isolar-se no terceiro lugar da 2ªDivisão - Série A do Distrital de Setúbal com 9 pontos.

A equipa de Alhos Vedros entrou muito bem no jogo, instalando-se por completo no meio campo adversário, criando imensas jogadas de perigo. Não foi por isso de admirar que aos 13 minutos, o atacante Amândio, inaugurasse o marcador.

Após o primeiro golo a equipa de Nuno Aiveca, manteve a mesma toada e viu o seu esforço recompensado com mais dois golos antes do intervalo. Amândio bisou aos 26’ e Bruno Pedro, na conclusão de um pontapé de canto fez o terceiro aos 35 minutos.

Ainda antes do intervalo (39’), os visitantes ficaram reduzidos a dez elementos, facilitando ainda mais o jogo ao C.R.I..

No inicio do segundo tempo a equipa do Charneca da Caparica, diminuiu a desvantagem, num remate colocado que não deu qualquer hipótese de defesa a Miguel Nobre.

Com este tento os visitantes ganharam uma nova vida e começaram a crescer na partida. Mas aos 62’, Amândio converteu uma grande penalidade, a castigar uma falta sobre João, que havia entrado minutos antes e atirou por terra alguma ideia de recuperação do Charneca.

Até final ainda houve tempo para mais um golo para cada equipa, tendo o Charneca diminuído aos 74’ e o estreante Gonçalo fechado o marcador perto do fim.



Pelo C.R.I. jogaram: Miguel Nobre, João Acates, Bruno Pedro, Tiago Faísca e Tiago Costa; Diogo Amaral, Rafael Matos, Emanuel Torres, Luís Pereira, João Teles e Amândio Ramião.
Jogaram ainda: Hélder Ramos, Luís Domingos, João Teixeira, André Palma e Gonçalo Assunção.
Treinador: Nuno Aiveca


Texto: David Fernandes
Foto: www.cri.web.pt


0 COMENTÁRIOS: