sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Câmara promove formação para Movimento Associativo

A pensar nos dirigentes associativos, técnicos das colectividades e técnicos das autarquias, a Câmara Municipal, vai promover, durante os meses de Setembro, Outubro e Novembro, um conjunto de acções de formação dedicadas ao Movimento Associativo do Concelho da Moita.

Como elaborar um dossier de apoios e patrocínios” é a primeira acção que decorre no dia 19 de Setembro, entre as 9:30h e as 18:00h, na sala polivalente do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira.
Segue-se a sessão “Formar e qualificar para melhor dirigir”, a 24 de Outubro, entre as 9:30h e as 18:00h, no mesmo local, e a 21 de Novembro, entre as 14:00h e as 18:00h, realiza-se a acção de formação dedicada ao tema “Contabilidade e fiscalidade em ambiente de trabalho”. Estas acções vão contar com a participação de vários formadores da Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto.


As inscrições são limitadas ao número máximo de 20 participantes por acção e devem ser formalizadas até 16 de Setembro, através do preenchimento e entrega da respectiva ficha de inscrição, disponibilizada nas instalações municipais, ou através do e-mail: gama@mail.cm-moita.pt.

Documentos disponíveis para download: Ficha de inscrição

Fonte: CMM

0 COMENTÁRIOS: