terça-feira, 8 de setembro de 2009

Aproximam-se os campeonatos

Com a aproximação dos campeonatos distritais da 2ª Divisão da AF Setúbal nos escalões de Iniciados e Juvenis, as equipas desdobram-se em jogos de treino.

O Vinhense apresentou a sua equipa de Iniciados perante o Palmelense e venceu por 6-4. A equipa nesta nova temporada está muito mais forte do que a época transacta, apesar das saídas de Ainca e Yanick Capela para disputarem o campenato nacional defendendo as cores do Barreirense.

No mesmo escalão o C.R.I. deslocou-se ao Montijo e perante o Olimpico fez um bom treino, prometendo também uma boa participação em 2009/2010.

Em Juvenis e sem o Vinhense, o representante de Alhos Vedros fica entregue ao CRI, que com uma nova equipa técnica e tendo como base os jogadores que ficaram da época transacta a que se juntaram alguns campeões do Torneio Complementar de Iniciados promete luta.

Um reparo para a A.F.Setúbal - Porque é preciso começar tão cedo? Segundo se fala, várias equipas estão com grandes dificuldades em juntar jogadores para a primeira jornada (só agora estão a chegar muitos míudos das férias).

0 COMENTÁRIOS: