segunda-feira, 23 de março de 2009

Veteranos do S.C.Vinhense conseguem empate justissimo!

S.C.Vinhense 3

F.C.Banheirense 3

No passado sábado (dia 21-Mar-09) os veteranos do S.C.Vinhense receberam no campo na Qta da Carvalheira o F.C.Banheirense. Uma vez mais as ausências foram muitas e foi com alguma dificuldade que se conseguiu completar a equipa com os 11 elementos. A 1ª parte (assim como todo o jogo) decorreu sobre o signo do equilíbrio e no S.C.Vinhense há a realçar a estreia de Paulo Filipe que certamente será uma mais valia para o sector intermédio. O F.C.Banheirense com um meio campo mais povoado criou algumas dificuldades ao S.C.Vinhense e chegou mesmo á vantagem á passagem da meia-hora através de um golo de belo efeito e onde Cavaco nada podia fazer. O S.C.Vinhense teve muitas dificuldades em chegar á área contrária e foram poucos os lances de perigo junto do guarda-redes visitante. Contudo o S.C.Vinhense iria chegar ao empate pouco antes do intervalo por intermédio de Joaquim Manuel na sequência de um livre directo á entrada da grande-área. Até ao intervalo nada há a registar de relevo.
Para a 2ª parte registou-se a saída de Bandeira (por motivo de indisposição) e o S.C.Vinhense passou a jogar só com 10 elementos. Desta forma as dificuldades aumentaram e os lances de perigo começaram a ser mais frequentes junto da área de Cavaco que com uma boa exibição só não defendeu o que não tinha defesa.
Perto do 1º quarto de hora o F.C.Banheirense chegou ao 2º golo através de uma boa jogada individual onde o jogador visitante aproveitou da melhor maneira o avanço da defesa local. Contudo não demoraria muito para que o S.C.Vinhense obtivesse o golo do empate através de Baltasar depois de uma jogada de insistência do mesmo que apanhou desprevenida a defesa (guarda-redes incluído) visitante. Com este golo sofrido o F.C.Banheirense voltou a pressionar mais á frente, obrigando o S.C.Vinhense a recuar no terreno e a redobrar a atenção na sua defensiva, sem contudo descurar as saídas para o contra-ataque. Fábio e Paulo Filipe (sem duvida uma mais valia) iam dando conta do recado no meio campo e na defesa Augusto e Chico Matos fecharam bem as alas, com Paulo Rosa e Joaquim Manuel a dar boa conta do recado no centro da defesa. Na frente Teixeira, Tonhão e Baltasar estiveram sempre activos e deram o melhor de si. No entanto a falta de um elemento foi notada e apesar do esforço de todos o F.C.Banheirense haveria de chegar ao 3º golo pouco depois da passagem da meia hora desta 2ª parte. O tempo que restava já não era muito e num ultimo esforço dos jogadores locais, o 3º golo (perfeitamente merecido) foi uma realidade na sequência de uma grande penalidade apontada por Paulo Rosa depois de uma rasteira sofrida por Baltasar quando se isolava em velocidade dentro da grande área contrária.
Pouco depois o jogo terminaria e o resultado final (empate a 3 golos) foi o mais justo para aquilo que se passou dentro das 4 linhas.
Arbitragem com falhas e com claro prejuízo para o S.C.Vinhense.

O S.C.Vinhense alinhou com:
José Cavaco - Chico Matos - Paulo Rosa - Joaquim Manuel - Augusto Daroeira - Paulo Filipe - Fábio - Teixeira - Bandeira - Baltasar - Tonhão

Saudações desportivas.

0 COMENTÁRIOS: