terça-feira, 24 de março de 2009

Séniores do Vinhense a um passo de fazer história

S.C.Vinhense 3 Passil 1

Na penúltima jornada da 2ª Fase do Distrital de Setúbal do INATEL, o Vinhense fez o que lhe competia e venceu a equipa do Passil por 3 a 1. Num jogo fraco a nível de qualidade técnica, ao que não é alheio o mau estado do pelado do Vinha das Pedras, muito seco e duro com piso irregular, o que originou muitos passes errados por ambas as equipas, o Vinhense acabou por ser a equipa que melhor se adaptou construindo uma vitória sólida com toda a naturalidade. A equipa do Vinhense jogou sempre muito próximo da baliza adversária, criando várias situações de golo marcou primeiro, aos 20 minutos de jogo por intermédio de Pedro Ferreira, a passe de Vassily em jogada criada no lado esquerdo do seu ataque. E depois de ter desperdiçado algumas oportunidades para aumentar a vantagem, acabou por sofrer o golo do empate num remate de fora da área. Ainda antes do intervalo o Vinhense chegou ao 2-1 por Tino depois de um passe em profundidade que o isolou. O segundo tempo foi igual ao primeiro continuando o Vinhense a criar oportunidades atrás de oportunidades que por mérito do guarda redes adversário umas vezes, outras pela barra e poste foram retardando o 3º golo que só surgiu aos 60 minutos de jogo, novamente por TINO. Até final, o jogo continuou com absoluto domínio do Vinhense, reagindo o Passil de vez em quando em contra ataques rápidos mas infrutíferos.
Jogaram pelo Vinhense: Emanuel (Bruno aos 55 m), Nilton, Pedro “GATO”, Ricardo Ferro,(Rui Branco aos 65 m) Álvaro, Lima, Vassily, Eliseu, Luís (Sérgio aos 50 m), Pedro (Jóia aos 85 m) e Tino (Cap).
Treinador: José Banastrinha.
O Vinhense está à beira de fazer história, jogando no próximo Domingo em Àlcacer do Sal, a última jornada desta fase, se vencer por dois golos de diferença classifica-se para as meias finais do INATEL de SETUBAL.
Boa Sorte rapaziada e acreditem que é possível.

0 COMENTÁRIOS: