segunda-feira, 11 de maio de 2009

C.R.I. 4-0 Grandola Foot (Iniciados)

Manhã de domingo com perspectiva de chuva, jogo muito importante para o CRI depois da derrota na jornada anterior havia a necessidade de voltar a ganhar para aumentar os níveis de confiança da equipa.
A equipa técnica do CRI efectuou algumas mudanças em relação ao último jogo.
Desta vez jogaram: Rui Filipe (Gr.); João Abrantes; Fábio Cartaxo; Daniel Beira e Guilherme Estrela; João Caiado; José Pedro; Lucas Ferraz e Diogo Faísca; Luís Trevas e Tiago.
Suplentes: Ruben Zacarias; André Viegas; Sérgio Belfo; Diogo Nora; André Júlio; Juelmer Gomes e Miguel Marques.
Bom início de jogo por parte da equipa do CRI controlando o jogo a meio campo através de uma pressão alta no meio campo do GRANDOLAFOOT, essa atitude veio a dar os seus frutos aos 13 minutos depois de mais uma bola recuperada ao adversário chega a Lucas que desfere um potente remate fora da grande área, inaugurando o marcador. A equipa manteve a mesma toada tendo criado algumas oportunidades de dilatar o resultado o que viria a acontecer aos 33 minutos através de Luís Trevas que após uma jogada de ataque rápido pelo lado esquerdo e á entrada da área remata e aumenta a vantagem no marcador para a equipa do CRI.

Ao intervalo 2-0. Substituições: Saíram João Caiado; Diogo Faísca e João Abrantes e entraram para os seus lugares Juelmer, Sérgio Belfo e André Júlio.
O segundo tempo a equipa do CRI mantém o domínio do jogo e aos 12 minutos vai chegar ao 3º golo através de Lucas novamente com um bom remate de fora da grande área.
Aos 20 minutos entraram Diogo Nora e André Viegas para os lugares de Daniel Beira e Guilherme Estrela. A toada do jogo mantém –se sem que a equipa de Grândola causasse grande perigo para a zona defensiva do CRI. Com o ataque da equipa da casa a falhar oportunidades para aumentar o marcador o que viria a acontecer aos 25 minutos através de uma boa jogada desenvolvida pelo lado direito por Tiago que centra para a grande área onde aparece Juelmer a encostar para o 4º golo. Até final ainda mais uma oportunidade por Juelmer que entra na grande área finta o guarda redes e com a baliza totalmente à sua mercê remata para fora.

Resultado Final: CRI 4 – GRANDOLAFOOT 0.
Boa exibição da equipa do CRI que demonstrou atitude e acabou por conseguir uma vitória folgada, sendo até curto tal foram as oportunidades criadas.
Na próxima jornada o CRI desloca-se ao campo do Barreirense o 2º classificado com menos 1 ponto que o CRI.
Aproveitamos para pedir apoio à equipa para o jogo de dia 24 de Maio.

Texto e foto: JF

0 COMENTÁRIOS: