quinta-feira, 14 de maio de 2015

“Férias Jovens” no Concelho da Moita com muito desporto

As inscrições para participar no projeto municipal “Férias Jovens” vão estar abertas entre 14 e 16 de maio e podem ser efetuadas numa das quatros bibliotecas municipais: Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita, Biblioteca Municipal de Alhos Vedros, Biblioteca Municipal da Baixa da Banheira e Biblioteca Municipal do Vale da Amoreira. As senhas de inscrição serão distribuídas a partir das 9:00h do dia 14 de maio, por ordem de chegada, e cada pessoa apenas poderá efetuar a inscrição de quatro crianças, no máximo.
As Férias Jovens destinam-se a crianças e jovens com idades entre os 8 e os 14 anos, residentes ou a frequentar uma escola no concelho da Moita, existindo um limite máximo de 120 participantes por cada turno quinzenal, de acordo com a ordem de inscrição. Após atingido o número limite de inscrições em cada turno, existe uma lista de espera disponível nos locais de inscrição.
As Férias Jovens irão decorrer entre 16 de junho e 25 de julho (três turnos). O local de funcionamento deste projeto (espaço sede) será a Escola Básica 2/3 José Afonso, em Alhos Vedros, mas as atividades desportivas e culturais vão decorrer em vários locais.
De referir que o Programa “Férias Jovens”, promovido pela Câmara Municipal da Moita, pretende promover o desenvolvimento de competências pessoais e sociais dos participantes através da educação pela arte e pela cultura, integrando as componentes ambientais e desportivas. Este programa inclui idas à praia, piscina, passeios e visitas a espaços culturais, cinema, desporto, entre outros.
Mais informações na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita, de terça-feira a sábado, das 10:00h às 12:30h e das 14:00h às 19:00h, através do T: 210817040, do email: feriasjovens@mail.cm-moita.pt ou em www.cm-moita.pt, onde está também disponível o formulário de inscrição.

Fonte:CMM

0 COMENTÁRIOS: