terça-feira, 17 de março de 2009

Indefectíveis: Excelente exibição…termina em goleada

A equipa dos Indefectíveis recebeu e venceu o ACD Cotovia por números que não deixam margem para dúvidas 9-2.

A Equipa de Alhos Vedros entrou na partida muito concentrada e dominou por inteiro o jogo. Quem se deslocou ao Pavilhão José Afonso deu por bem empregue o seu tempo, uma partida com excelentes momentos de futsal, a vitória dos de Alhos Vedros só pecou por escassa, tal o volume ofensivo e avassalador da equipa da casa.
Ruizinho foi o primeiro a inaugurar o marcador a excelente passe de Marinho, 2-0 por Castrol na transformação de um livre, 3-0 por Aluizio na conclusão de uma excelente jogada colectiva, 4-0 por Aluizio mais uma vez a concluir excelente jogada colectiva, 4-1 para os visitantes na transformação de um livre de 10 metros, 5-1 por André Batista também a transformar um livre de 10 metros. 5-1 Resultado ao intervalo.

O segundo tempo reservou excelentes momentos de futsal, a começar pelo 6-1 com um trabalho perfeito individual de
Aluizio que à entrada da área tira dois adversários com o pé direito e remate com o esquerdo para o fundo das redes, 7-1 por Constantino roubo de bola à entrada da área e desfere um remate indefensável, o Cotovia ainda reduz num rápido contra ataque 7-2, Ruizinho faz o 8-2 na conclusão de mais uma brilhante jogada colectiva, 9-2 por André Batista ( o melhor golo da tarde) excelente jogada entre Fábio, Ruizinho e conclusão perfeita por André Batista tudo a dois toques.
No segundo tempo a equipa dos Indefectíveis dispôs de oportunidades suficientes para construir um resultado ainda mais dilatado.
Vitória justíssima, com esta vitória consolida o 2º lugar na tabela classificativa. Na próxima jornada a equipa de Alhos Vedros folga, só retomando no próximo dia 28/03/2009 numa deslocação ao reduto do CRD Miratejo.

Ficha de jogo

Pavilhão: José Afonso – Alhos Vedros Data: 14/03/2009 Hora:17H00
G Indefectíveis 9 vs ACD Cotovia 2

Cinco Inicial: Marinho (gr); Nelson (cap); Castrol; Constantino; Fábio
Jogaram ainda: André Batista; Aluízio; Ruizinho; Duarte
Marcadores: Aluizio(3); Ruizinho(2); André Batista (2); Constantino(1);Castrol(1)

Foto: Os Indefectíveis

0 COMENTÁRIOS: