segunda-feira, 30 de março de 2009

Indefectíveis: Emoção, Golos…e vitória justa

A equipa dos Indefectíveis deslocou-se ao reduto do Miratejo para uma boa partida de futsal. Muitos golos e emoção foram os ingredientes deste jogo.

A equipa de Alhos Vedros entrou bem na partida e criou diversas situações de golo e por isso mesmo foi a primeira a adiantar-se no marcador por Fábio (0-1), a toada da partida manteve-se, mas dois erros defensivos crassos permitiram à equipa da casa virar o resultado para 2-1. A equipa dos Indefectíveis nunca baixou os braços e por isso antes do intervalo conseguiu restabelecer a igualdade, novamente por Fábio (2-2) em excelente jogada colectiva.

O resultado ao intervalo era injusto para a produção dos de Alhos Vedros, que continuam a pecar na finalização. O 2º tempo trouxe um jogo emotivo, logo no recomeço Castrol faz o (2-3), logo de seguida na transformação de um penalti o Miratejo faz o (3-3), voltaram a marcar os de Alhos Vedros por Aluizio (3-4), na resposta o Miratejo faz o (4-4). Num jogo de parada e resposta os de Alhos Vedros fazem o (4-5) por Castrol e ampliam a vantagem para (4-6) por Fabio ( hat-trick). O Miratejo aposta no guarda-redes avançado, com a equipa dos Indefectíveis a defenderam mal esta situação de jogo, os casa reduziram para (5-6) e a 1 minuto e 17 segundos do fim repõem a igualdade (6-6), o último minuto foi alucinante com a equipa da casa a arriscar tudo para ganhar e o mesmo aconteceu com os Indefectíveis, num excelente desempenho individual de Fábio consegue isolarem-se e é travado em falta perto da área do Miratejo. Na conversação do livre André Batista bate directo e faz o (6-7) a 33 segundos do fim, pondo fim ao jogo. Notas positivas para o Guardião Chico dos Indefectíveis que entrou a substituir Marinho que foi expulso (numa decisão incompreensível da dupla de arbitragem do jogo). Notas negativas para a arbitragem que mais uma vez não conseguiu estar ao nível das equipas, cometendo muitos erros inclusive erros técnicos graves.


Com esta vitória a equipa dos Indefectíveis aproximou-se do 1º Classificado.

Na próxima jornada a equipa de Alhos Vedros recebe o GDC Amoreiras, num jogo aguardado com grande expectativa entre 1ºclass e 2º class do campeonato.
O jogo realizar-se-á no dia 04-04-2009 (Sábado) pelas 17H30 no Pav. Jose Afonso em Alhos Vedros.

Ficha de jogo:
Pavilhão: Pedro Eanes Lobato – Amora Data: 28/03/2009 Hora:17H00


CRD Miratejo 6 vs G Indefectíveis 7
Cinco Inicial: Marinho (gr); Nelson (cap); Castrol; Aluizio; Fábio Jogaram ainda: Chico; André; Piteira Marcadores: Fábio(3); Aluizio (1); Castrol(2); André Batista (1) Cartões Amarelos: Fabio Cartões Vermelho: Marinho

0 COMENTÁRIOS: