segunda-feira, 9 de março de 2009

CRI: Iniciados vítimas de péssima arbitragem

Mau jogo de futebol com uma péssima arbitragem.

A equipa do Lavradio entrou no jogo com maior pressão e alguma agressividade sobre a equipa do C.R.I., estes aos poucos equilibraram o jogo a meio campo e começaram a ter mais posse de bola e começaram a tentar lançar perigosos ataques com lançamentos longos para as costas da defesa do Lavradiense. Por duas vezes esteve mal a equipa de arbitragem que assinala fora de jogo. Para ajudar, aos 30 minutos da 1ª parte assinala uma grande penalidade contra o C.R.I,. depois de Zacarias (o Guarda-redes) ter sido afastado da jogada dentro da pequena área . Na conversão da grande penalidade o jogador do Lavradio atirou a bola à trave. Ao intervalo 0 – 0 com cartões Amarelo para Joelmer.

Para a segunda parte esperava-se um melhor jogo, mas o que se assistiu foi um aumento da agressividade da equipa do Lavradio algumas mesmo frente à equipa de arbitragem que nada assinalava, aos 30 minutos do 2º tempo a equipa do Lavradio marca, após um cruzamento do lado esquerdo com dois jogadores do Lavradio em posição de fora de jogo e com o fiscal de linha e o arbitro a acompanharem a jogada, até final ainda assistimos ao árbitro a acabar o jogo num contra ataque perigoso da equipa do C.R.I.
No final o arbitro ainda expulsou 3 jogadores do C.R.I. No 2º Tempo cartões amarelos para o Nora, Tiago e Sérgio e vermelhos para Faísca, Luís Trevas e Zacarias. Resultado Final 1 - 0

Este péssimo trabalho da equipa de arbitragem [Nota do Alhos Vedros Sports: chefiada por João Marques] enervou os jovens jogadores do C.R.I. que sentiram que o seu esforço foi posto em causa, no entanto têm que aprender a lidar com as injustiças e têm que demonstrar em campo que além de jovens têm mais carácter e são mais dignos do que estes senhores e desta forma elevarem o nome do clube que representam.

Lavradiense 1-0 C.R.I.
A equipa do C.R.I. alinhou com: Zacarias (Gr); Sérgio; José Pedro (Cap.); André Viegas e Nora; Joelmer; Bruno Lança; João Abrantes e Diogo Faísca;Luís Trevas e Tiago;
Suplentes:Rui; José Luís; Caetano; Caiado; Lizandro; Rafael e Miguel Marques.

Texto: J. Ferreira
Foto: www.cri.web.pt


0 COMENTÁRIOS: