segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Veteranos do S.C.Vinhense sem argumentos em Sines!

Vasco da Gama de Sines 6
Sporting Clube Vinhense
1

No ultimo sábado a equipa de veteranos do SC Vinhense deslocou-se ao terreno do Vasco da Gama de Sines para defrontar a equipa local (também de veteranos).
Sabia-se das dificuldades que iríamos encontrar, em face de jogos anteriores, mas estava-se longe de imaginar uma derrota tão pesada.
A 1ª parte do S.C Vinhense foi para esquecer, nunca se conseguiu impôs na luta a meio campo e deu muita liberdade pelas alas. A equipa local recheada de bons executantes não deu quaisquer hipóteses e as jogadas rente ao chão e por ambos os flancos foram uma constante pondo a defesa do S.C.Vinhense sempre em sobressalto. Nesta 1ª parte só na marcação de livre para o interior da área, o S.C.Vinhense conseguiu chegar perto da baliza, sem contudo criar lances de perigo. Os 4 golos de vantagem ao intervalo eram perfeitamente justos para a equipa local.
O intervalo foi bom conselheiro para a equipa e na 2ª parte a imagem deixada já foi mais positiva. As alterações efectuadas produziram efeitos positivos e o S.C.Vinhense começou a chegar mais vezes á área contraria e a criar mais perigo. Num desses lances, pouco depois do inicio da 2ª parte, o S.C.Vinhense obteve o seu golo de honra por intermédio de Joaquim Manuel através de remate bem colocado de fora da área. Apesar desta melhoria do S.C.Vinhense, a equipa da casa não perdeu o controlo do jogo e obteve mais 2 golos (o 1º destes em claro fora-de-jogo) que vieram penalizar em demasia a equipa visitante. Valeu então a entrega dos jogadores do S.C.Vinhense que tentaram remar contra a maré e em alguns lances (a maioria conduzidos por Pedro Marques) poderiam ter tido mais sorte.
O resultado final penalizou em demasia o S.C.Vinhense mas não põe em causa a superioridade do Vasco da Gama de Sines que de facto é uma equipa muita boa!

O S.C.Vinhense alinhou com:
Vasco Coelho - Chico Matos - Cirio - Joaquim Manuel - Augusto - Carlos Fazendeiro - Tó Monteiro - Pedro Marques - Teixeira - Bandeira - Tonhão
Na 2ª parte alinhou ainda: Guildo e Guinaldo Ganhão.

De realçar ainda que a equipa local presenteou o S.C.Vinhense com um jantar de confraternização entre os jogadores de ambas as equipas. O convívio foi bastante positivo e alegre. No final o Vasco da Gama ofereceu-nos uma lembrança e houve os discursos da praxe (O Chico Matos esteve 5 estrelas na representação do S.C.Vinhense).

Saudações desportivas!
Fonte: vinhenseveteranos.blogspot.com

0 COMENTÁRIOS: