segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

CRI: Derrota injusta em Alfarim (Iniciados)

A equipa do Alfarim iniciou o jogo pressionando e mesmo sem ter criado perigo marcou aos 15m do 1º tempo com um remate de fora da área que tabela na defesa e traiu o guarda-redes.

Após o golo sofrido a equipa do CRI despertou e começou aos poucos a dominar o jogo e numa sequência de 3 cantos consecutivos, Fábio sofre falta dentro da grande área, grande penalidade que o árbitro assinala e que o Luís Trevas aproveita para empatar o jogo estavam decorridos 30m da 1ª parte, resultado que se verificava ao final da 1ª parte.

No inicio da 2ª parte saíram João Abrantes e José Luís e entraram Tiago e José Pedro, com as alterações efectuadas a equipa ficou mais equilibrada e iniciou o jogo pressionando o Alfarim e sem surpresa que aos 8 m da 2º parte chega ao 2º golo através do Luís Trevas, o CRI continuou a mandar no jogo tendo tido ocasiões para ampliar a vantagem só não o fazendo dado a excelentes defesas do guarda-redes do Alfarim.
Aos 30 m da 2ª parte o Alfarim vai chegar ao empate numa jogada menos feliz do nosso guarda-redes, a equipa sentiu o golo e já no período de compensação dado pelo o arbitro a equipa da casa faz o 3º golo.
Jogaram ainda Nora para o lugar do Estrela, Canhoto para o lugar do Caiado e Caetano por Faisca.

Para o que foi produzido pelas duas equipas o resultado é extremamente injusto para a equipa do C.R.I., que apesar da derrota efectuou um bom jogo.

A equipa do CRI alinhou com:
Zacarias; Sérgio; Fábio (cap); Viegas e Estrela José Luís; João Abrantes; Bruno e Faísca Luís Treva e João Caiado.

Como suplentes: Miguel; Caetano; Nora; André Canhoto; José Pedro e Tiago.


Autor: José Ferreira

0 COMENTÁRIOS: