segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Veteranos do S.C.Vinhense dignos vencidos em jogo equilibrado.

S.C.Vinhense 0
F.C.Barreirense
1


No passado sábado, a equipa de veteranos do S.C.Vinhense recebeu no campo da Qta da Carvalheira a equipa (também de veteranos) do F.C.Barreirense.
A equipa da casa procurava neste jogo dar uma imagem mais positiva (e condizente com o valor da mesma) comparativamente com o 1º jogo disputado no Barreiro onde esteve francamente abaixo daquilo que sabe e é capaz de fazer.
A 1ª parte decorreu num bom ritmo (sendo o equilibro a nota dominante) com ambas as equipas a jogar a toda a largura do terreno de jogo, proporcionando com isso mais espaços para trocar a bola, com a mesma a chegar consecutivamente perto de ambas as áreas. No entanto ambas as defesas estiveram muito atentas e foram anulando com maior ou menor dificuldade as iniciativas dos ataques contrários.
A meio da 1ª etapa o S.C.Vinhense viria a beneficiar de uma grande penalidade após falta cometida sobre Nuno Ganhão. Chamado a marcar, Paulo Rosa esteve infeliz e enviou o esférico por cima da barra. Pouco depois seria no entanto o F.C.Barreirense a chegar ao golo numa jogada de contra-ataque pelo lado esquerdo (aproveitando o adiantamento de alguns jogadores do S.C.Vinhense) em que o avançado contrário só com Cavaco pela frente fez a bola entrar junto ao poste. Até ao final da 1ª parte manteve-se o equilibro tendo o F.C.Barreirense sido mais eficiente no aproveitamento das oportunidades surgidas.
No 2º tempo as características mantiveram-se idênticas com o S.C.Vinhense a tentar chegar ao golo que no mínimo lhe garantisse o empate. O F.C.Barreirense começou a dar preferência aos lances de contra-ataque principalmente por ambas as alas de modo a criar desequilibrios na defesa local, defesa esta que esteve sempre muito atenta. O S.C.Vinhense, bem impulsionado por Carlos Fazendeiro e Rui Branco no meio campo criou algumas situações de relativo perigo junto da área contrária sem que contudo os mesmos lances tivessem tido a melhor conclusão.
O arbitro deu por terminado o jogo antes da hora, depois de uma situação menos positiva ocorrida dentro do campo de jogo e que não interessa estar aqui a "relatar" pois a amizade entre as duas equipas (e entre os seus jogadores) continuará a ser a mesma (ou seja forte) no futuro.
No final podemos concluir que o S.C.Vinhense perdeu uma boa oportunidade de voltar a derrotar o F.C.Barreirense.
Excelente arbitragem.

O S.C.Vinhense alinhou com:
Cavaco - Chico Matos - Paulo Rosa - Ciro - Augusto - Carlos Fazendeiro - Rui Branco - Nilton - Nuno Ganhão - Fábio - Tonhão
Joaquim Manuel
, equipou-se mas não jogou.

Saudações Desportivas

Fonte: vinhenseveteranos.blogspot.com

0 COMENTÁRIOS: