quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Indefectíveis produzem grande exibição na Cotovia

A equipa dos Indefectíveis deslocou-se ao reduto do ACD Cotovia – 4º Classificado do Campeonato distrital Futsal seniores masculinos. Num terreno tradicionalmente difícil, a equipa de Alhos Vedros impôs o seu futsal de grande qualidade, não dando qualquer hipótese ao seu adversário. Os Indefectíveis iniciaram o jogo numa toada morna e de expectativa, à semelhança do seu adversário. Rapidamente a equipa de Alhos Vedros começou a defender na sua linha 1, criando muitos embaraços ao adversário e roubando a bola muitas vezes, começando a criar várias ocasiões de golo. Numa dessas jogadas iniciadas no seu meio terreno com Castrol a combinar com Ruizinho, e este com combinações rápidas com Constantino, isolou-o que à saída do guardião da Cotovia não perdou, (0-1) por Constantino dava expressão à superioridade dos comandos por Ricardo Fernandes. Pouco tempo depois remate poderoso fora da área executado por Constantino, bola no ângulo, (0-2). Até ao final do 1º tempo registe-se um grande numero de ocasiões desperdiçadas pelos de Alhos Vedros, que apenas sofreram 2 remates direccionados à sua baliza com perigo.

No 2º tempo quando se pensava que a ACD Cotovia iria reagir, nada mudou a equipa de Alhos Vedros continuou a comandar a partida, com belas jogadas de futsal, entusiasmando o público presente. Numa dessas jogadas Constantino volta a facturar depois de ter tirado um adversário do seu caminho, rematando imparável para o fundo das redes (0-3). Numa nova jogada de belo efeito Constantino surge entre dois adversários livra-se deles e à saída do guardião tira-o do caminho e remate para o seu 4º golo e consequente (0-4). Nessa altura a equipa da casa reagiu conseguindo reduzir para (1-4), mas durou pouco pois noutra bela jogada Piteira concluiu e elevou o resultado para (1-5), resultado esse final. Em resumo bela exibição da equipa dos Indefectíveis, que continuam a liderar o campeonato juntamente com o GDC Amoreiras, ambos com 16pts.

Na próxima jornada (7ª jornada) a equipa de Alhos Vedros descansa, regressando apenas à 8ª jornada frente à equipa do CRD Miratejo actual 3º Classificado, numa partida a disputar no próximo dia 22/11/2008 pelas 17H00 no Pavilhão José Afonso em Alhos Vedros.

Ficha de jogo Pavilhão: Municipal Sampaio (Cotovia - Sesimbra)
Data: 08/11/2008 Hora:19H00
ACD Cotovia 1 vs G Indefectíveis 5
Cinco Inicial: Marinho (gr); Nelson (cap); Castrol; Ruizinho; Constantino Jogaram ainda: Piteira; Batista; Aluízio; Fábio Marcadores: Constantino (4); Piteira (1) Cartões Amarelos: Batista; Castrol; Marinho Cartões Vermelhos: Piteira

Foto: indefectiveis.hi5.com


0 COMENTÁRIOS: