terça-feira, 11 de novembro de 2008

As "revelações" da 1ª fase em Alhos Vedros Sports

a) Quando iniciámos este espaço [ALHOS VEDROS SPORTS] foi numa altura em que se caminhava para o final da época desportiva, Março de 2008.
Uma das idéias iniciais foi o incentivo à participação de todos os interessados neste espaço e nada melhor do que premiar os intervenientes. Nesse contexto na altura resolvemos criar a votação online nos destaques do futebol jovem de Alhos Vedros [equipas do CRI e do Vinhense].
Foi muito bem aceite pelos clubes e jovens, conseguimos a ajuda da Junta de Freguesia de Alhos Vedros e entregámos simbolicamente pequenas recordações aos mais votados.

Em 2008/2009 de modo a incentivar a prática do desporto e a interactividade entre os intervenientes, não prometemos prémios, somente destacar os melhores, por isso decidimos dividir a época em duas partes.
A 1ª parte vai distinguir as revelações da 1ª volta dos campeonatos de Juvenis e Iniciados e da 1ª fase dos Infantis e Escolas.
As votações começam em Novembro e terminam no final de Dezembro.
Em Fevereiro iniciaremos a votação para os melhores de toda a época, que terminará em Junho.

Sabem que nem todos podem ser nomeados e esta é só uma pequena lista (de revelações), que se juntarão a outros em Fevereiro.
Esperamos que haja desportivismo e civismo nas votações.

0 COMENTÁRIOS: