terça-feira, 14 de outubro de 2008

Equipa de Alhos Vedros na liderança do campeonato

A equipa dos Indefectíveis deslocou-se ao reduto do Pantufas para uma boa partida de futsal. A equipa da casa que na época transacta militava na 3ª divisão Nacional e porque jogava em casa, apresentava-se como favorita para este jogo, dado o seu palmarés na modalidade. Entrou melhor a equipa dos Indefectíveis que dominou por completo o 1º tempo, embora o resultado ao intervalo não espelhe o seu claro domínio, muita circulação e posse de bola com ataques organizados, pressionando sempre na linha 1 defensivamente, criaram muitos embaraços à defensiva do Pantufas, muitas ocasiões de golo desperdiçadas e uma grande exibição do seu Guarda Redes Marcone (melhor homem em campo), evitaram um resultado expressivo e justo no final do 1º tempo.

Marcou 1º o Pantufas que na transformação de um livre no meio campo adversário, face a apatia defensiva da equipa de Alhos Vedros permitiu a inauguração do marcador para a equipa da casa.
Respondeu a equipa de Alhos Vedros que na conversação de um livre de 10m por Nelson repôs a igualdade, nesta altura já a equipa dos Indefectíveis tinha desperdiçado um livre de 10m por Ruizinho. Os Indefectíveis tomam a dianteira do marcador por Aluízio a executar um brilhante remate fora da área e a por justiça no marcador. Antes do 2ºgolo já Nelson tinha desperdiçado o 2º livre de 10m da equipa.
Resposta da equipa do Pantufas que num remate inofensivo, com o Guarda-redes dos Indefectíveis Duarte a ter uma intervenção muito infeliz, fez a igualdade (2-2). Os Indefectíveis tomam novamente a dianteira do marcador na transformação de um livre de 10m por Nelson. A 3 segundos do fim do 1º tempo, a equipa da casa repõe a igualdade no marcador (3-3), na conversação de um livre de 10m, resultado a que se chegou ao intervalo.

No 2º tempo entrou melhor a equipa do Pantufas que dispôs de 2 excelentes ocasiões de golo e de várias situações perigosas à baliza dos Indefectíveis, sacudindo a pressão a equipa de Alhos Vedros de imediato chegou ao 4º golo por Constantino que finalizou na cara do guarda redes a excelente passe de Marinho. Depois do 4º golo várias ocasiões foram desperdiças pela equipa de Alhos Vedros, que só sentiu perigo à sua baliza no último minuto e meio de jogo, altura em que o pantufas avançou o seu guarda-redes para criar superioridade numérica no seu ataque e por duas vezes poderia ter empatado a partida.

Vitória justa, mas suada da equipa de Alhos Vedros, que assim assume a liderança do campeonato.
Na próxima jornada a equipa dos Indefectíveis recebe no seu reduto o CR FEIJÓ, no jogo de dificuldade elevada, a realizar no próximo dia 18/10/2008 (Sábado) pelas 17H00 no pavilhão José Afonso em Alhos Vedros.

Ficha de jogo

Pavilhão: Esc. Sec. Stº Antonio (Barreiro) Data: 12/10/2008 Hora:18H00

Pantufas 3 vs G Indefectíveis 4

Cinco Inicial: Duarte (gr); Aluizio; Batista; Castrol; Fabinho
Jogaram ainda: Constantino; Piteira; Nelson (cap); Marinho (gr); Ruizinho
Marcadores: Nelsonl (2); Aluizio(1); Constantino
Cartões Amarelos: Castrol; Duarte

0 COMENTÁRIOS: