quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Alhosvedrense em 1º na Champions League

Paulo Costa, médio português [natural de Alhos Vedros] do Anorthosis, equipa sensação da Liga dos Campeões a par do Cluj, assume que ninguém no seio do clube cipriota sonhava com tão boas prestações na competição.


Não obstante os quatro pontos somados no Grupo B, que conferem liderança partilhada com o “poderoso” Inter de Milão, de José Mourinho, o objectivo passa por garantir um lugar na Taça UEFA, por via do terceiro lugar na fase de grupos da Champions.

«A equipa demonstrou que está na fase de grupos com mérito, estivemos muito bem frente ao Werder Bremen (0-0) e com o Panathinaikos (3-1). Melhor que isto era impossível», regozija-se Paulo Costa na Antena 1, frisando, porém, que «o principal objectivo é a Taça UEFA».

O próximo adversário do Anorthosis dá pelo nome de Inter de Milão, em San Siro. «Vai ser um jogo especial, não só por defrontar Mourinho mas também por regressar a Itália, onde as coisas me correram bem nos três anos em que lá joguei. É sempre bom encontrar portugueses numa competição de nível tão elevado», notou.

Fonte: A Bola

0 COMENTÁRIOS: