terça-feira, 15 de julho de 2008

Infantis do Vinhense no "Torneio dos Ídolos da Praça"

A convite do Grupo Recreativo e Desportivo Ídolos da Praça, os Infantis do Sporting Clube Vinhense participam em mais edição do torneio Santiago de Futebol Infantil. Esta popular iniciativa tem como principal objectivo, preencher os tempos livres das férias escolares dos jovens dos 6 ao 12 anos e disputa-se no ringue de futsal dos Ídolos da Praça.

No primeiro jogo e com a equipa da casa o Vinhense marcou logo no ínicio da partida, depois devido a não estarem habituados ao piso passaram algumas dificuldades, a primeira parte acabou com o resultado de 2-2.
Na 2ª parte e a jogar ainda um pouco desconcentrados, o Vinhense sofreu mais um golo no ínicio, a partir desse momento a equipa como que acordou e começou a jogar um futebol directo com destaque para o avançado, Jassir, que colocou por 4 vezes a bola dentro da baliza do adversário, não havia nada a fazer o resultado deu uma volta e o Vinhense saiu vencedor.

Resultado final
S.C.Vinhense 6 Ídolos da Praça 3
Marcadores
Jassir Camara 4,
Joao Soares 1,
Tiago Sousa 1

Equipa:
Joao Matos, João Soares, Augusto, Paulo Matos, Tiago Sousa, Jassir Camara, João Novelo, Pedro Geioteira, David Penteado e Hernâni.

Proximo jogo
Terça Feira dia 15 pelas 20.30 Vinhense Vs "Os Verdes".

Fonte: Sr. Nélio (Treinador do Vinhense)

0 COMENTÁRIOS: