segunda-feira, 20 de maio de 2013

CRI 4-1 Estrela S.André (Juniores)

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES DA 2ª DIVISÃO 2012/2013 -  28 ª JORNADA
 

A equipa do CRI alinhou: Miguel Santana (Gr.); André Viegas; João Abrantes; José Pedro (Cap) e Guilherme Estrela; João Ferreira; David Silva; Raul Martins; e Eric Esteves; Miguel Marques e Ailton Moreira.

Como Suplentes: Gerson Daniel; João Mourão; João Caiado e Luis Trevas.


Tarde de Sábado de primavera com muito vento e ameaça de chuva a equipa do CRI recebia a equipa alentejana do Santo André.
O jogo iniciou-se com a equipa do CRI algo expectante os nos primeiros minutos é a equipa de Santo André que consegue ter mais posse de bola e aos 4 minutos consegue criar uma excelente oportunidade com o seu avançado a isolar-se mas a rematar para fora.
Aos 5 minutos livre a meio campo com João Abrantes a bater para a grande área com a bola a chegar a Ailton Moreira que com uma excelente simulação consegue isolar-se e marca o 1º golo para o CRI, que nesta altura coma alguma felicidade na primeira vez que vai à baliza adversária marca.
A partir desta altura a equipa do CRI começa a controlar o jogo e com boas jogadas de futebol começa a criar perigo para a baliza do Santo André.
Aos 15 minutos excelente jogada da equipa do CRI com João Ferreira sobre o lado direito a colocar em Ailton Moreira que na zona central de primeira marca o 2º golo para a equipa do CRI.
Aos 17 minutos Raul Martins com um excelente passe isola Miguel Marques que marca o 3º golo para a equipa do CRI.
A partir do 3 golo a equipa baixou o ritmo de jogo e a equipa do Santo André conseguiu equilibrar novamente o jogo.


Ao intervalo:  CRI 3 – Santo André 0
 

Para a 2ª parte com a equipa do CRI a jogar a favor do vento e o Santo André sem jogadores suplentes, pensava-se que a equipa de Alhos Vedros pode-se dilatar o resultado.
No entanto tendo mais posse de bola a equipa do CRI em vez de circular a bola tentava sempre que a recuperava fazer lançamentos longos o que permitia que os defesas de Santo André de frente para a bola tivessem alguma supremacia sobre os avançados do CRI.
Aos 63 minutos Eric Esteves com uma excelente iniciativa individual passa por 3 adversários entra na grande área e é rasteirado, grande penalidade prontamente assinalada pela equipa de arbitragem, na conversão João Abrantes permite a defesa do guarda-redes do Santo André.
Aos 73 minutos saiu João Ferreira e entrou João Caiado.
Aos 75 minutos saiu Miguel Marques e entra Luis Trevas, um regresso que se saúda após uma paragem de cerca de 2 meses.
Aos 85 minutos livre directo contra o CRI com o Santo André a marcar o seu golo no jogo.
Aos 86 minutos excelente abertura de João Caiado para Ailton Moreira que se isola e marca o 4º golo para a equipa do CRI.


Resultado Final: CRI 4 – Santo André 1


Grande resultado para a equipa do CRI que efectuou um bom jogo, com uns 20 minutos iniciais de grande nível onde marcou 3 golos e acabou por resolver o jogo a seu favor.
Com este resultado a equipa do CRI mantém o 2º lugar e continua a só depender de si para subir de divisão com 5 pontos de avanço sobre o 3º classificado Brejos de Azeitão que nesta jornada perdeu em Alcácer do Sal e 6 pontos de Avanço sobre o 4º classificado o Arrentela.
Estão cada vez mais perto de alcançar um feito histórico para esta nova etapa da vida do CRI, por isso nesta reta final mantenham-se unidos e focados no objectivo pois já só faltam mais duas finais.
Volto a apelar para quem é sócio, adepto, atleta, treinador, dirigente do CRI que poder acompanhe esta equipa no próximo sábado na deslocação ao Monte da Caparica vamos apoiar a nossa equipa .
Apareçam no sábado no campo do Monte da Caparica, pelas 17 horas.

Reacções:

0 COMENTÁRIOS: