domingo, 28 de outubro de 2012

Palmelense 1-3 CRI (Juniores)


CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES DA 2ª DIVISÃO 2012/2013 - 4ª JORNADA

A equipa do CRI alinhou: Miguel Santana (Gr.); André Viegas; João Abrantes; João Mourão e Guilherme Estrela; João Ferreira; José Pedro (Cap); Raul Martins e Eric Esteves; Luís Trevas e Ailton Moreira.
Como Suplentes: Pedro Deni (Gr.);André Nunes; João Caiado; Miguel Marques; Carlos Neves; Nuno Rijo e Diogo Fernandes.

A equipa do CRI entrou bem no jogo e aos poucos começou a levar perigo junto da baliza do Palmelense, aos 10 minutos Ailton Moreira tem uma boa oportunidade para o CRI.
Com a equipa de Alhos Vedros a dominar por completo o jogo, aos 20 minutos Ailton Moreira isola-se e na grande área é derrubado pelo Guarda-redes do Palmelense, grande penalidade prontamente assinalada pela equipa de arbitragem. Luís Trevas na conversão marca o 1º golo para a equipa do CRI.
Com a equipa de Alhos Vedros a comandar por completo o jogo e a criar algumas oportunidades para aumentar a vantagem.
Aos 35 minutos Luís Trevas com um grande remate à entrada da área marca o 2º golo para o CRI e um daqueles golos que costumam chamar o golo da jornada.
Aos 38 minutos cartão amarelo para Eric Esteves.
Aos 40 minutos grande penalidade contra o CRI algo duvidosa, na conversão o Palmelense reduz a desvantagem.

Ao intervalo: Palmelense 1 – CRI 2

Com um relvado pesado devido às chuvas dos últimos dias a 2ª parte iria ser um teste aos índices físicos das duas equipas.
A equipa do CRI nos primeiros 15 minutos da 2º parte controlava as operações a meio campo, não deixando que a equipa da casa joga-se perto da área do CRI.
Aos 60 minutos saiu Raul Martins lesionado e entrou Miguel Marques.
Aos 70 minutos cartão amarelo para André Viegas.
Por esta altura a equipa do Palmelense tinha algum ascendente sobre a equipa do CRI, estando a controlar o jogo a meio campo.
Aos 75 minutos entra André Nunes para o lugar de Eric Esteves, com esta alteração a equipa de Alhos Vedros volta a equilibrar o jogo a meio campo e aos 80 minutos João Ferreira isolado sobre o lado direito remata ao poste da baliza do Palmelense.
Aos 82 minutos cartão amarelo para José Pedro.
Aos 87 minutos Luís Trevas, rouba a bola à defesa contrário isola-se e marca o 3º golo para o CRI e o seu 3º golo no jogo.
Aos 88 minutos entrou João Caiado para o lugar de João Ferreira.

Resultado Final:  Palmelense 1 – CRI 3

Excelente exibição e resultado da equipa do CRI, o resultado ao intervalo poderia ser mais dilatado dadas as oportunidades de golo criadas.
Na 2ª parte souberam controlar o jogo e nos momentos mais difíceis tiveram espírito de sacrifício, demonstraram uma equipa unida e coesa com uma excelente entrega ao jogo da parte de todos.

Texto: JF

Reacções:

0 COMENTÁRIOS: