quarta-feira, 2 de maio de 2012

CRI 9-0 Afonsoeirense (Infantis-A)

Disputou-se no passado sábado, mais uma jornada do Torneio Complementar de Infantis “A”, onde o CRI recebeu o Afonsoeirense.

O jogo começou debaixo de uma pequena tempestade de muita chuva e granizo, mas mesmo assim o arbitro resolveu começar o jogo.

E foi nestas condições que se começou a jogar, com a equipa do CRI a dominar o jogo, e iria chegar ao golo aos 5 minutos num livre muito bem marcado por Ruben Gonçalves, que não viu a bola entrar por causa das pedras de granizo.

Logo a seguir o jogo teve que ser interrompido.

No recomeço a equipa do CRI fez logo o segundo golo por intermédio de Miguel Manhita, que na recarga a um remate seu, fez o golo aos oito minutos.

O campo tinha ficado muito pesado e a bola tinha dificuldades em rolar.

Depois de um período de adaptação as condições do terreno a equipa do CRI, voltou ao controlo do jogo e iria chegar ao terceiro golo por intermédio de Diogo Pina aos dezoito minutos, que com um remate cruzado não deu hipóteses de defesa ao guarda-redes.

A terminar a primeira parte ainda houve tempo para o quarto golo novamente por Ruben Gonçalves que com um remate colocado fez o golo.

A segunda parte começou com o domínio total da equipa do CRI que chegou logo ao quinto aos três minutos por intermédio de Paulo Reis, que concluiu da melhor forma uma excelente jogada colectiva.

Com relvado em melhor estado a equipa do CRI, criava lances de golo, e voltaria a marcar aos nove minutos novamente por Ruben Goncalves (hattrick).

O jogo tinha quase sentido único, e por isso o CRI chegou ao sétimo golo por intermédio de Gonçalo Rodrigues que finalizou a melhor forma uma triangulação ofensiva.

A equipa do CRI carregava e aos vinte minutos vai chegar ao oitavo golo por intermédio de Miguel Vieira, que com um bom trabalho fez um golo de belo efeito.

A partir daqui a equipa do CRI baixou a intensidade de jogo e o adversário chegou com algum perigo a sua área.

Até final há ainda a registar a obtenção do nono golo através de uma grande penalidade concretizado por Rodrigo Guimarães.

Em resumo, vitoria da melhor equipa que se conseguiu adaptar melhor as condições difíceis do encontro na primeira parte e que na segunda já com o piso normal foi sempre superior ao adversário.

De salientar ainda que o Afonsoeirense só tinha sete jogadores, mas que souberam lutar por um resultado melhor.

Este fim de semana não há campeonato recomeçando no dia 12, onde nos deslocamos a Academia do Barreirense para defrontar o Silveirense.


A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:


Tiago Alves; Miguel Manhita; Luís Cascalheira; Rodrigo Guimarães; Nuno Cristo; Gonçalo Rodrigues; Ruben Gonçalves; Romário Fortes; Diogo Pina; Miguel Vieira; Paulo Reis; Pedro Horta.




Texto: AM

0 COMENTÁRIOS: