segunda-feira, 21 de maio de 2012

CRI 4-2 Quintajense (Infantis-A)

Disputou-se no sábado a penúltima jornada do Torneio Complementar de Infantis “A”, onde o CRI recebeu o Quintajense.

O jogo começou com o domínio da equipa do CRI, que ia atacando à procura do golo.

Não foi de estranhar que aos 8 minutos o CRI chegasse ao golo por intermédio de Romário Fortes, que concluiu da melhor forma uma boa triangulação.

A equipa do CRI continuou a atacar e chegou novamente ao golo aos 11 minutos novamente por Romário Fortes, após assistência de Guilherme Costa, que aproveitou uma falha defensiva.

O domínio do jogo era total por parte da equipa do CRI, que iria chegar ao terceiro golo aos 16 minutos através de um golo de Guilherme Costa, que com uma rotação tirou o adversário do caminho e finalizou da melhor forma.

No minuto seguinte surgiu o golo do adversário que com o pontapé de sorte de muito longe chegou ao golo, que teve o condão de enervar os nossos jogadores, que começaram a cometer muitos erros defensivos e ofensivamente perderam discernimento, e foi neste cenário que o adversário iria chegar ao segundo golo aos 29 minutos, novamente com um pontapé de muito longe.

E assim se chegou ao intervalo com um resultado que não exprimia o que se tinha passado.

Na segunda a equipa do CRI entrou um pouco mais serena, principalmente a defender, não dando azo a que o adversário criasse lances de golo.

E foi na sequência de um canto contra, que o CRI iria chegar ao quarto golo ao 8 minutos através de uma transição rápida de Diogo Pina, que foi acompanhado por Rodrigo Guimarães que aproveitou da melhor forma a assistência do companheiro de equipa para fazer o golo.

A partir daqui o jogo entrou numa fase morna com poucos lances de golo para as duas equipas que se mostraram conformadas com o resultado.

Em resumo vitoria correcta da melhor equipa que no então se deixou perturbar pelos golos do adversário, mas depois soube gerir o resultado.

No próximo sábado é o fecho do campeonato o CRI desloca-se à Moita para defrontar o Moitense.

A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:

Pedro Horta; Miguel Manhita; Paulo Reis; Rodrigo Guimarães; Nuno Cristo; Gonçalo Rodrigues; Ruben Gonçalves; Catarina Sebastião; Diogo Pina; Guilherme Costa; Romário Fortes; Tomas Martins.


Texto: AM

Reacções:

0 COMENTÁRIOS: