segunda-feira, 2 de maio de 2011

Arrentela 0-9 C.R.I. (Infantis-B)

No passado dia 16 de Abril de 2011, fomos disputar o penúltimo jogo do Campeonato Distrital de Infantis B, ao campo do Arrentela, onde se esperava um jogo um jogo menos complicado que o habitual.

Mas o jogo foi ainda menos complicado e menos motivador, porque o adversário só apresentou 5 jogadores, condicionando logo a partida o jogo.

Os nossos atletas foram alertados para jogarem como se estivessem a jogar contra uma equipa completa, e foi isso que fizeram, tendo marcado 9 golos e falhado outros tantos e como a facilidade era tanta o ritmo de jogo era baixo.

O jogo só teve uma parte porque o guarda-redes da equipa adversaria teve que sair ao intervalo por lesão.

Foi um jogo sem história, onde nenhuma equipa beneficiou da situação em termos de evolução dos atletas, é e de lamentar que ainda aconteçam coisa destas que só prejudicam os miúdos e quem com eles trabalha.

Os golos foram marcados por Ruben Gonçalves (4); Diogo Pina (2); André Catela (1); Catarina Sebastião (1) e Nuno Cristo (1).

De salientar ainda que todos os jogadores que foram utilizados.

O próximo jogo é o último do Campeonato com o Fabril em casa.

A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:
Jorge Serra; Nuno Cristo; Luís Cascalheira; Guilherme Costa; Miguel Manhita; Gonçalo Rodrigues; Ruben Gonçalves ( c); Catarina Sebastião; Diogo Pina; André Catela; Miguel Vieira; Tiago Santos.

Texto: Augusto Manhita

0 COMENTÁRIOS: