quarta-feira, 4 de maio de 2011

C.R.I. 7-2 E.F.A.Pica (Juvenis)

3ª Jornada do Complementar de Juvenis Série B

A equipa do CRI Alinhou com : Miguel Santana (gr.); André Viegas; Fábio Cartaxo; Jorge Beira e Victor Mendes; Diogo Faísca; David Silva; José Pedro (Cap) e João Caiado; Carlos Neves e Tiago Santos
Como Suplentes: André Costa, Luís Rodrigues e Luís Trevas.

Manhã de Domingo com previsão de chuva equipa de Alhos Vedros recebia a equipa da E.F.A. Pica, para um jogo que se esperava difícil.
A equipa do CRI a iniciar o jogo contra o vento e nos primeiros 5 minutos de jogo com alguma expectativa em relação à equipa da E.F.A. Pica, com esta na fase inicial ter rematado por duas vezes de fora da área sem perigo para a baliza defendida por Miguel Santana.

A partir desta altura a equipa de Alhos Vedros liberta-se e começa a controlar o jogo e aos 8 minutos à entrada da grande área José Pedro com um grande remate leva a bola à barra que sobra para Tiago Santos que aproveita para marcar o 1º golo para a equipa do CRI.

A equipa de Alhos Vedros com o domínio completo do jogo aos 20 minutos João Caiado sobre a esquerda assiste Tiago Santos já praticamente sem ângulo de remate consegue rematar contra uma muralha de jogadores do E.F.A. Pica esta ressalta para Diogo Faísca que marca o 2º golo da partida para a equipa da casa.
Com a equipa do CRI a dominar por completo o jogo aos 25 minutos após a marcação de um pontapé de canto do lado esquerdo por João Caiado, aparece José Pedro de cabeça na pequena área de cabeça a desviar para o 3º golo do CRI.

Aos 26 minutos novo canto sobre a esquerda marcado por Diogo Faísca com a bola a cair ao segundo poster onde aparece Carlos Neves (Cazé), a rematar para o 4º golo do CRI.
Aos 30 minutos grande jogada de ataque da equipa do CRI, com Tiago Santos a isolar-se e com um excelente remate obriga o guarda-redes do Pica a uma grande defesa a bola sobra para Carlos Neves que remata de primeira respondendo novamente o guarda redes com mais uma boa defesa..

Com a equipa de Alhos Vedros empolgada com o resultado a equipa do E.F.A. Pica vai marcar aos 36 minutos através de um contra ataque rápido.

Ao intervalo: CRI 4 – E.F.A. Pica 1

Para a 2ª parte entrou Luís Trevas e saiu Carlos Neves.
A equipa do E.F.A. Pica entrou melhor nesta 2ª parte e começou a jogar mais no meio campo da equipa de Alhos Vedros.
Aos 57 minutos grande jogada de ataque da equipa do CRI com a bola a passar por Tiago Santos, João Caiado e Diogo Faísca com este a isolar-se e a marcar o 5º golo para o CRI e o seu 2º golo no jogo.
Aos 62 minutos saiu Diogo Faísca e entrou Luís Rodrigues.
Aos 65 minutos mais uma boa jogada do CRI com José Pedro sobre o lado direito a ir à linha e a cruzar para João Caiado aparecer ao 2º poste de cabeça a marcar o 6º golo.
Aos 66 minutos saiu David Silva e entrou André Costa.
Com a equipa do E.F.A. Pica completamente desorientada, a equipa da casa vai criando mais algumas oportunidades de golo.
Aos 75 minutos boa jogada de combinação entre Luís Trevas e Tiago Santos com este a marcar o 7º golo para o CRI e o seu 2º golo no jogo.
Aos 77 minutos a equipa do E.F.A. Pica vai marcar o seu 2º golo na partida.

Excelente jogo da equipa do CRI com um resultado justo, a equipa de Alhos Vedros foi a melhor equipa em campo.
Com esta vitória a equipa do CRI soma 9 pontos e está em 1º lugar na tabela classificativa. 

Texto: JF

0 COMENTÁRIOS: