segunda-feira, 21 de março de 2011

G.C. Montijo 4-0 C.R.I. (Infantis - B)

Mais uma jornada do Campeonato distrital de Infantis “B”, onde a equipa do CRI se deslocou ao Montijo para defrontar o Olímpico, cuja equipa tinha mais um ponto do que o CRI.

O jogo começou com as equipas a jogarem muito lento e a falharem muitos passes, e onde foi notória a não adaptação da equipa do CRI ao terreno muito duro onde a bola salta muito.

Como não conseguia trocar a bola a equipa de CRI optou por jogar directo, mas os resultados práticos foram nulos.

Com estes acontecimentos todos a equipa adversaria começou a sentir-se confortável no jogo e não foi de estranhar que aos 23 minutos chegasse a vantagem.

Na segunda parte tentamos alterar a estratégia e até entramos bem e conseguimos algumas jogadas de ataque, mas sem conseguir criar muito perigo, até que aos 11 minutos a adversário faz o segundo golo a partir dai a equipa não conseguiu reagir e acabou por sofrer mais dois golos.

Em resumo, vitória certa da melhor equipa, onde a equipa do CRI não conseguiu jogar o que sabe e onde os jogadores mostraram um grau de apatia muito grande, não conseguindo reagir as incidências do jogo.

Como um mal nunca vem só, a maior derrota foi a perca de um dos nossos guarda-redes, que partiu um dedo da mão na disputa de uma bola.

Na próxima semana recebemos o Pinhalnovense.

A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:
Pedro Horta; Nuno Cristo; Luis Cascalheira; Guilherme Costa; Miguel Manhita; Gonçalo Rodrigues; Ruben Gonçalves ( c); Catarina Sebastião; Diogo Pina; Vasco Cerqueira; Tiago Santos; Jorge Serra.

Texto: Augusto Manhita

0 COMENTÁRIOS: