segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Indefectíveis: Nova goleada, agora aplicada em Santiago

Exibição de grande nível traduzida em 1-9
 A equipa sénior dos Indefectíveis deslocou-se ao reduto do Juventude AC, em Santiago do Cacem, e rubricou uma exibição de bom nível. A equipa da casa nunca teve argumentos para parar o seu fortíssimo opositor vindo de Alhos Vedros.
O jogo iniciou praticamente com o 1º golo dos Indefectíveis que aos 18 segundos de jogo já venciam por 0-1, com a equipa de Alhos Vedros a realizar uma pressão defensiva muito alta não deixando o seu adversário construir muitos lances as situações junto da baliza do Juventude iam se sucedendo e foi com naturalidade que o placard voltou a funcionar 0-2, com o passar dos minutos a dupla de arbitragem foi carregando a equipa de Alhos Vedros com faltas o que fez com que o mister Ricardo Fernandes mandasse recuar as suas linhas defensivas a meio da primeira parte. Foi nessa altura que a equipa da casa cresceu um pouco mais no jogo e aproveitou para criar algumas situações de perigo à guarda da Baliza de Tiago Santos, voltou a equipa dos Indefectíveis a marcar já perto do intervalo, estabelecendo o resultado ao intervalo de 0-3.
No 2º tempo o jogo foi diferente com a equipa de Alhos Vedros a voltar a subir as suas linhas defensivas, o Juventude AC não conseguia sair praticamente do seu meio campo, com a construção ofensiva dos Indefectíveis era em muitos casos de grande qualidade. Os golos foram-se sucedendo até aos 0-9 e outros tantos por concretizar. A equipa da casa conseguiu ainda reduzir para 1-9 a 22 segundos do fim do encontro.
Em resumo goleada de bom nível da equipa dos Indefectíveis, que peca por escassa. Notas para os atletas dos Indefectíveis que fizeram a história do resultado: André Batista(2); Nelson Fernandes(2); Dani (2); Gonçalo Gracio(1); Castrol(1); Mauro Pacheco(1).
Com esta vitória e quando faltam 5 jornadas para o fim da 1ª fase a equipa dos Indefectíveis garantiu matematicamente o apuramento para a fase final da competição.
Na próxima jornada a equipa dos Indefectíveis irá iniciar um ciclo de 4 jogos de grau de dificuldade bastante elevada, com jogos de grande emoção com adversários do topo da classificação. O CRD Miratejo será o 1º adversário deste ciclo com o jogo a disputar-se no próximo dia 12/02/2011 (sábado) pelas 17H00 no pavilhão Jose Afonso em Alhos Vedros.”

0 COMENTÁRIOS: